Por que vocês homens não gostam quando perguntamos de vocês à família e aos amigos?
0
anônima
112
5a
A família dele, no caso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
5a
Eu não importo, mas tem uns familiares que falam demais, eu levei minha ficante pra jantar em casa e minha tia falou que eu corria com a cueca na cabeça quando era mais novo, pra que falar isso?
anônimo
5a
Quando o homem é independente, gostamos de mostrar que somos desimpedidos d qq coisa
anônimo
5a
pq nosso passado é igual cozinha de restaurante, quando conhece o funcionamento, ninguem quer comer mais.
Eu não me importo.
Porque a família é uma merda e vergonhosa.
anônimo
5a
Nossa n gosto msm, parece que somos imaturos ainda.
elas respondem
1
5a
gostam, os que eu conheço gostam que falam até demais, as vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!