Vocês gostam de dormir de conchinha com a pessoa que gostam?

0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
Nunca fiz isso, mas imagino que seja bom
anônima
5a
Atualmente eu durmo de conchinha com a minha cadelinha. Bumbunzinho gordinho dela esquenta minha barriguinha nas noites frias. '-'
Existe alguém q não goste?
eles respondem
11
Gosto por 10 minutos
Mas dormir mesmo é meio desconfortável
anônimo
5a
Gosto de casulinho. Com a lagarta lá dentro.
anônimo
5a
nao gosto de dormir com ninguem
amo,adoro fazer isso gosto de passar a impressão que estou protegendo,cuidado e etc
Não tive essa oportunidade
Gosto, principalmente se eu for a concha menor
Odeio. Só durmo assim com os inimigos
Gosto, também gosto de deixar ela deitar no meu peito enquanto abraço ela e enrolamos nossas pernas, muito bom também
Sim, é muito confortante
anônimo
5a
Sim