Ter "jeitinho de adolescente" é bom ou ruim?
0
anônima
504
5a
Perguntei se eu era tóxica ou grudenta (pq pra mim, parecer adolescente se tratando de relacionamento ou é ser surtada/tóxica ou dependente kk) ele disse que não pras duas perguntas, que é pq tenho jeito meio bobo, no sentido de menininha (não sei se to explicando bem e que as vezes pareço ter 60 tbm, quando insisto em um assunto
apesar disso, ele Não me acha infantil (diz, né kk). Diz ele q eu sou uma mulher, mas com jeito de menina
esse tipo de coisa é bom ou ruim?
(tenho 24)
apesar disso, ele Não me acha infantil (diz, né kk). Diz ele q eu sou uma mulher, mas com jeito de menina
esse tipo de coisa é bom ou ruim?
(tenho 24)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
5a
Já que ele excluiu as partes ruins do "jeito adolescente" é bom sim, bem bom na real.
anônimo
5a
Jovem pra mim é só desgraça. Falo porquê já fui um.
Nesse relato, me pareceu bom.
Ruim demais
elas respondem
2
anônima
5a
Ruim, ser chamada de adolescente significa que a pessoa te acha imatura.
eu duvido que ele iria te esculachar mesmo que fosse verdade, se eu fosse você perguntava pra alguma amiga sincera.
eu duvido que ele iria te esculachar mesmo que fosse verdade, se eu fosse você perguntava pra alguma amiga sincera.
anônima
5a
Parece eu kkk particularmente não acho q seja uma crítica.
Eu consigo ser séria qd preciso, tenho responsabilidade com as coisas, sempre trabalhei e as vezes pareço uma velha ranzinza, maaas nos momentos de descontração gosto de filmes adolescentes, livros juvenis, estou planejando ir pela segunda vez em um parque com 200m de cama-elástica e vou levar meu namorado junto kkk a gente tem q aproveitar a vida! Se o seu não gostasse de vc assim, ele não estaria contigo!
Eu consigo ser séria qd preciso, tenho responsabilidade com as coisas, sempre trabalhei e as vezes pareço uma velha ranzinza, maaas nos momentos de descontração gosto de filmes adolescentes, livros juvenis, estou planejando ir pela segunda vez em um parque com 200m de cama-elástica e vou levar meu namorado junto kkk a gente tem q aproveitar a vida! Se o seu não gostasse de vc assim, ele não estaria contigo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!