Ter "jeitinho de adolescente" é bom ou ruim?

anônima
Perguntei se eu era tóxica ou grudenta (pq pra mim, parecer adolescente se tratando de relacionamento ou é ser surtada/tóxica ou dependente kk) ele disse que não pras duas perguntas, que é pq tenho jeito meio bobo, no sentido de menininha (não sei se to explicando bem e que as vezes pareço ter 60 tbm, quando insisto em um assunto
apesar disso, ele Não me acha infantil (diz, né kk). Diz ele q eu so...
eles respondem
Nesse relato, me pareceu bom.
 
Nesse relato, me pareceu bom. | elaele