Mulheres, vocês preferem perder a oportunidade do que levar fora de macho após tomar iniciativa?
0
anônimo
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
5a
Sim.
Não estou com auto estima legal agora, preciso dar uma melhorada no visu pra pegar mais confiança.
Não estou com auto estima legal agora, preciso dar uma melhorada no visu pra pegar mais confiança.
anônima
5a
Sim. Jamais corro atrás.
eles respondem
2
anônimo
5a
Pode acreditar a grande maioria prefere perder a oportunidade.
Perder a oportunidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!