Mulheres, vocês preferem perder a oportunidade do que levar fora de macho após tomar iniciativa?

0
anônimo
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
5a
Sim.

Não estou com auto estima legal agora, preciso dar uma melhorada no visu pra pegar mais confiança.
anônima
5a
Sim. Jamais corro atrás.
eles respondem
2
anônimo
5a
Pode acreditar a grande maioria prefere perder a oportunidade.
Perder a oportunidade.