Estou ao ponto de terminar com meu namorado
0
anônima
532
5a
porque ele não me respeita, e tem esse amigo estranho dele q fica dando em cima de mim, e falando merda no ouvido dele
eu to cansada, eu tive uma mini briga com ele e to tendo uma fodendo crise de ansiedade, eu quero morrer e acabar com esse relacionamento logo e ir pra um terapeuta urgente porque todo dia eu quero me matar
eu to cansada, eu tive uma mini briga com ele e to tendo uma fodendo crise de ansiedade, eu quero morrer e acabar com esse relacionamento logo e ir pra um terapeuta urgente porque todo dia eu quero me matar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
5a
O problema não é só ele e o amigo. Concordo com você, busque ajuda.
Então termina, uai.
anônimo
5a
Certo.
Termina então
Termina então oxi mas procure ajuda não faça besteira
5a
Ué se a relação é tão ruim que tá te dando uma "fodendo crise de ansiedade", termina logo.
Agora se tu ta querendo se matar, minha querida, procura logo um psiquiatra pq tem alguma coisa errada nessa cachola sua ai (Sem ofensas).
Agora se tu ta querendo se matar, minha querida, procura logo um psiquiatra pq tem alguma coisa errada nessa cachola sua ai (Sem ofensas).
5a
Tenho pouca experiência, não leve isso tão a sério, mas...
Será que ir vendo ele com menos frequência não seria melhor?
Terminar de uma vez ou fazer qualquer coisa de cabeça quente pode gerar mais ansiedade.
Será que ir vendo ele com menos frequência não seria melhor?
Terminar de uma vez ou fazer qualquer coisa de cabeça quente pode gerar mais ansiedade.
anônimo
5a
A relacionamento não tá bom então o jeito é terminar.
elas respondem
4
anônima
5a
"Eu quero morrer" sério que tu quer se matar por causa disso?
Levanta a cabeça mulher! você não precisa passar por isso. Mete um pé nesse canalha e manda logo uma real pro amigo dele, se ele continuar no seu pé vc faz um boletinho, perseguição e assédio são crimes.
Levanta a cabeça mulher! você não precisa passar por isso. Mete um pé nesse canalha e manda logo uma real pro amigo dele, se ele continuar no seu pé vc faz um boletinho, perseguição e assédio são crimes.
5a
Acho que, do jeito que ta, é melhor terminar mesmo Nony.
Você disse que ele não te respeita. Acha que ele pode encrencar com você querer terminar?
Você disse que ele não te respeita. Acha que ele pode encrencar com você querer terminar?
Qual a pergunta?
5a
Oxe termina logo, você não vai se arrepender não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!