Estou ao ponto de terminar com meu namorado

anônima
porque ele não me respeita, e tem esse amigo estranho dele q fica dando em cima de mim, e falando merda no ouvido dele

eu to cansada, eu tive uma mini briga com ele e to tendo uma fodendo crise de ansiedade, eu quero morrer e acabar com esse relacionamento logo e ir pra um terapeuta urgente porque todo dia eu quero me matar
elas respondem
Acho que, do jeito que ta, é melhor terminar mesmo Nony.
Você disse que ele não te respeita. Acha que ele pode encrencar com você querer terminar?
 
Acho que, do jeito que ta, é melhor terminar mesmo Nony. Você disse que ele n... | elaele