Estou ao ponto de terminar com meu namorado

anônima
porque ele não me respeita, e tem esse amigo estranho dele q fica dando em cima de mim, e falando merda no ouvido dele

eu to cansada, eu tive uma mini briga com ele e to tendo uma fodendo crise de ansiedade, eu quero morrer e acabar com esse relacionamento logo e ir pra um terapeuta urgente porque todo dia eu quero me matar
eles respondem
Ué se a relação é tão ruim que tá te dando uma "fodendo crise de ansiedade", termina logo.

Agora se tu ta querendo se matar, minha querida, procura logo um psiquiatra pq tem alguma coisa errada nessa cachola sua ai (Sem ofensas).
 
Ué se a relação é tão ruim que tá te dando uma "fodendo crise de ansiedade",... | elaele