eu estou com sintomas de depressão seu eu tomar os remédios controlados cura??

eles perguntam
7 6
elas respondem
19/06/2021 01h28
precisa ir em um psiquiatra moço. E acho que depressão não tem cura, só tratamento (acho)
19/06/2021 02h43
Vc vai controlar a depressão não tem cura eu falo isso por que eu tenho depressão então eu sei como é viu vc vai ter que fazer tratamento psicológico e psiquiátrico
No caso vc vai tomar fluoxetina sertralina esse são mais indicado por ser melhores mais tbm a família vai ter que ajudar e não críticar depressão é doença seria viu
19/06/2021 09h01
Os antidepressivos só relaxam o corpo, alguns impedem que sua mente crie coisas que não existem. Minha mãe, por exemplo, ela ouvia as pessoas falando que iam matar ela ou que objetos cresciam e iam atacá-la, tudo isso após uma depressão de 15 anos atrás.
O que vai fazer você sair da depressão é um trabalho constante e diário, indo a psicólogos e muitas vezes, ao psiquiatra e principalmente, você tentando superar os medos, procurar formas de elevar sua autoestima para não se abater.
A psicóloga que atendeu a minha mãe disse que o principal é evitar o isolamento.
anônima
19/06/2021 09h21
Procure um psiquiatra
E passe longe de medicações
Tente uma terapia também
E qualquer coisa fale comigo no privado
Um beijo
anônima
19/06/2021 09h22
Se forem recomendados por seu médico, pode ser.
anônima
19/06/2021 09h27
Sinceramente, começo a pensar que depressão não tem cura, a pessoa só aprende a viver com ela e a fingir que está tudo bem.
eles respondem
anônimo
19/06/2021 01h04
É um estado psicológico e não um vírus, o remédio pode controlar mas curar só vc pode fzr isso. Procure um psicólogo.
19/06/2021 09h06
Depressão não é uma coisa que se "cura", é um estado mental de esgotamento psíquico profundo e raramente alguém consegue sair de uma situação assim por conta própria.
anônimo
19/06/2021 09h24
Só com Jesus
19/06/2021 09h26
Problemas não existem, é a nossa mente que os cria .

Uma simples frase que me ajudou muito.

Os remédios vão ajudar um pouco mas é importante procurar uma psicoterapia e ajuda espiritual.
19/06/2021 14h51
Cura com uma surra bem dada.