Eu não tenho o costume de me agasalhar e sempre que pego um pouco de friagem, parte do meu rosto e a testa doem, é muito ruim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/06/2021 18h04
Sim :(
anônima
19/06/2021 19h02
Nem fala...
Eu amo o frio, mas ele me ferra, eu fico sensível a tudo, não posso nem ficar perto dos meus cachorros, pq qualquer coisa me faz espirrar :/
eles respondem
19/06/2021 15h40
Aqui, o problema nem é o frio mas sim o ar muito seco. Isso que fode com as vias respiratórias.