Quando o povo passar a protestar pela esquerda e quando o povo passar a protestar contra Bolsonaro, talvez eu vire de esquerda. Por enquanto, quem protesta contra Bolsonaro hasteia um monte de bandeira vermelha, de partidos e de movimentos sociais, de ONG's ou de entidades sustentada por impostos, por marketeiros, por bilionários ou diretamente por governos ditatoriais, como o da China. Não é o povo. É possível ver que era mais uma manifestação pró-Lula, na verdade.
Muitos deles inclusive a serviço de regimes que são de fato genocidas, como o Partido Comunista Chinês, que independentemente dessa doença, já matou e prendeu muita pessoa, inclusive para retirar seus órgãos (cristãos, falun gong e uigures) e de genocidas globalistas americanos.
É um pessoal que não gosta do povo e que quer tudo mesmo é para o próprio umbigo, que gosta de se apropriar das coisas, vide depredação a bancos, e aqui na minha cidade, os pontos turísticos no centro da cidade quase sempre com alguma pichação partidária, monumentos que deveriam ser do povo. Além da vergonha que são as universidades hoje em dia, nada de civismo e de povo lá dentro, tudo é uma questão de seguir pelo partidarismo. Ao menos, as universidades não eram assim nos anos 90 ou nos anos 2000. A esquerda é qualquer coisa, menos do povo ou do trabalhador.
Isso acima sim foi feito sem precisar de nenhuma doença por trás, foi feito mexendo apenas na economia, para você ver a importância que essa frente também possui para as pessoas, inclusive na época atual, pois aumentou o número de pessoas com desnutrição em todo o mundo.