Conta calorias, pesquisa no youtube como contar macros, aí vc vai diminuindo as calorias conforme vc vai perdendo calorias, de exercícios vc pode correr, caminhada, pular corda, se quiser ajuda pra montar, me chama no pv que te ajudo
20/06/2021 12h21
Você irá perder gordura no corpo todo, o ideal é fazer exercícios, adotar hábitos alimentares saudáveis e beber bastante água.
anônima
20/06/2021 12h22
Obs... Tbm quero saber..
Queria perder o bucho, mas não perder perna e bunda :(
Tristeza
anônima
20/06/2021 12h28
A coisa mais importante que você deve fazer é mudar a sua alimentação:
Viver na base de legumes, verduras, frutas, ovo e carnes magras.

Tenho um conhecido que perdeu mais de 30 kg e a maior parte disso foi graças a mudança drástica na alimentação que ele teve - parou de comer bolo, pão, bolacha recheada, refrigerante, frituras, doces, macarrão, salsinha/calabresa...

Enfim, tudo que era muito gostoso ele parou de comer.

Mas voltando a sua pergunta:
Hiit.
eles respondem
20/06/2021 12h15
Treino hit, com esse tipo de treino você queima gordura bem mais rápido, e se atente na dieta veja quantas calorias diárias você come, pra você perder peso tem que ficar em déficit calórico e coma limpo
20/06/2021 12h14
Quem vai te fazer perder barriga é a alimentação...
anônimo
20/06/2021 12h22
Faça exercícios cardios. Em uma praça correr,caminhar e pedelar. Se for pra fzr em casa, pule corda ou faça burpees.
Só que antes de fzr qualquer atividade física é importante vc saber se possue algum problema de coração.
20/06/2021 12h44
Pesquisa no youtube e também pesquisa sobre beber água com limão é muito bom pra perder a barriga