Certo dia percebi uma mulher me olhando no onibus, desviei, olhei mais uma vez e ela insistia e desci, no outro dia a mesma coisa, no terceiro dia sentei ao lado dela, cumprimentei e pedi o contato dela, tipo fui direto odeio jogos e rodeios, e ela disse nao... e eu disse esta bem, obrigada e tenha uma boa noite, não liguei, queria saber qual era a dela pois eu nao sentia nada mesmo, ai sumi, e agora percebo ela me encarando de longe, alguem sabe explicar isso, quero entender bem para não demonstrar nada, e tambem nunca mais falar nada, pois estes jogos inuteis são extremamente chatos.

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
20/06/2021 17h44
Encarar no ônibus não significa nada, é só pra passar o tempo.
eles respondem
20/06/2021 17h45
1- Te achou atraente e nao conseguiu parar de olhar
2- Te achou muito feio e esquisito e não conseguiu acreditar que uma pessoa pode ser tão feia assim
20/06/2021 17h50
Foste muito direito obvio que ela te achou atrante, mais vc acha mesmo que ela vai dar o contacto dela nu completo estranho tu ainda nem conversou com ela
20/06/2021 17h45
ha homens e mulheres assim... incrivel... é ego. ela quer dizer pras amigas dela "esse aí é louco por mim"
20/06/2021 17h43
Ela só quer um trouxa pra ficar correndo atrás dela pra ganhar ego, somente isso, já vi várias assim.

Apenas a ignore ou apareça com outra mulher na frente dela, que ela para de fazer cu doce.
20/06/2021 17h47
vai ver ela ve algo esquisito em vc, vai saber
anônimo
20/06/2021 17h52
Se ela tivesse afim não teria dito "não", mesmo se ela fosse muito tímida, ou talvez tenha namorado.
anônimo
20/06/2021 17h53
Estranho vc chegar do nada assim pedindo contato. Alem de apressado foi sem nocao, acho que ela se sentiu mt pressionada. Errou feio, mano.

Se bem que no seu caso eu nao faria literalmente nada, ate pq olhar pra mim nao significa nada, mesmo que seja olhando fixamente por longo periodo e frequente.
anônimo
20/06/2021 18h01
Esqueça, ué. Se ela tiver interesse , ela que procure.
20/06/2021 18h37
Cmg já aconteceu tbm, ela ficava me olhando bastante alguns dias, n pedi o número dela, mas uma vez coincidei de me sentar ao lado dela e tinha aliança, n entendi mt bem tbm, mas já passou.
20/06/2021 23h41
Ele te ama
20/06/2021 17h46
Difícil saber
20/06/2021 17h49
Vai entender as mulheres ¯\_(ツ)_/¯
20/06/2021 18h43
Primeiro converse com ela, tenha uma conversa agradável e quando estiver pra descer leva o número (tipo, não peça o NR), diga que vai descer e "me dê seu número para a gente conversar depois" nunca dica "peço seu número". Ela te achou atraente, caso contrário ela só olharia uma vez e faria esforço pra não olhar mais.