Achei que seria não profissional de mim dar isso ou o número (que também pediu essa moça)

Mas por um lado podia ser que ela quisesse desabafar sobre algo da escola, ou pedir ajuda sobre uma coisa que eu estou a ajudá-las (mas vou deixar de estagiar daqui a duas semanas então podia ser para ajudar).

Agi certo?

Já agr ela chama-me mae... O que é bem estranho mm sendo na brincadeira.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/06/2021 18h16
Varios professores passam seu instagram e facebook e qualquer coisa pra tirar duvidas, isso é bem mais comum do que voce imagina, pelo menos professores do cursinho que eu estudava. mas em escola tambem, os professores adicionavam os alunos no facebook tambem

a parte de chamar de mãe é esquisito mesmo
20/06/2021 18h19
É normal passar o contacto pra ela já vi vários professores tendo o facebook dos alunos, e até hoje sou amigo do facebook do meu ex professor mesmo nunca conversando
20/06/2021 18h41
Talvez ele só esteja zoando ou talvez queira ajuda, talvez você devesse passar mas bloquear se ele tentasse alguma gracinha, mas você também não é obrigada a passar já que é algo pessoal seu que não tem relação com o trabalho (a não ser q use o fecebook apenas para trabalho)
20/06/2021 18h43
Eu não faria.
anônimo
20/06/2021 18h49
O melhor seria mesmo ter um perfil de rede social só pra interagir com eles.
Mas é normal. Ainda tenho uma professora do fundamental como amiga no Facebook.
20/06/2021 23h46
Me passa seu FB também :)
21/06/2021 08h27
Ola , redes sociais o mau do milenio
elas respondem
anônima
20/06/2021 18h15
Ah, você acha mesmo que fez o certo? Você acha mesmo que ela vai falar sobre assuntos escolares com você pelo chat do Facebook? Faz favor, né! Isso é super anti ético, além de não ser postura de uma profissional decente. Se os pais dessa criança, verem que existe uma ligação entre você e essa criança fora do "ambiente escolar" e ficarem cismados com isso, metem um processo em você e se bobear ganham. Por mais que você não esteja fazendo nada de mais, uma impressão errada e sua carreira que nem começou, acaba. Fica esperta! Sua bondade vai te afundar.
20/06/2021 18h21
Já estagiei por 2 anos em uma escola e as meninas pediram meu contato, eu dei. Tenho todas no Instagram.
20/06/2021 18h25
É muita exposição. Mas hoje em dia, o pessoal e profissional acabam perdendo a divisão nas redes sociais.
Como meu Facebook não tem nada comprometedor e eu não posto minha intimidade nele, levaria de boa.
A intimidade, hoje em dia, fica restrita a conversas no Whatsapp ou no privado de outras redes sociais.