Minha tia,meu tio meu primo,sempre que me vê fica perguntando de um ex namorado de 5 anos atrás,que eu tive,aí é o dia todo falando,aah que temos volta,aí minha mãe entra na onda,sei não em,ele parece inesquecível.Mais ele mora fora aí perguntou se eu tinha coragem de ir morar lá fora do Brasil com ele,falei que sim iria,só que acho que é passado,pode até ser que aconteça mais hj tô tentando seguir a vida

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/06/2021 20h22
Independente do que tenha acontecido.

Faça o que vc tem vontade, nunca aja por escolhas e princípios alheios.
anônimo
20/06/2021 20h19
Amor de pica, vc ainda gosta do pênis dele
20/06/2021 19h35
N sei o que vc pode fazer.

Mas o que ele tinha de inesquecível, diferencial?
anônimo
07/07/2021 02h31
O tempo passou e eu sofri calado não deu pra tirar ela do pensamento
elas respondem
20/06/2021 18h48
A família ainda não superou, não posso nem falar que é pra dar tempo pq já foi 5 anos.
Acho que vc definitivamente não deve ficar com um cara pq sua família quer, quando vc apresentar outro ( definitivo) talvez eles esqueçam.
Vc tbm pode dar um basta e falar que não vai acontecer e não gosta dos comentários repetitivos
anônima
07/07/2021 02h29
Rum um