Acho q ele n conseguirá conviver na sociedade. N sou psiquiatra. Qm determina isso é o psiquiatra. Ele provavelmente vai pegar prisão perpétua.
O único criminoso hediondo desse país q se morrer eu vou ficar feliz pra caralho mesmo é o genocida
votei em Não
21/06/2021 02h15
Sim
votei em Sim
anônima
21/06/2021 08h16
Mas este Lazaro Barbosa nem vai chegar a ir a julgamento, se a policia pegar esta criminoso, ela mesma dá fim nele.
votei em Sim
anônima
21/06/2021 09h38
Sim, mas acho q independente da legalidade disso devem pegá-lo morto dessa vez.
Primeiro: porque ele sempre troca tiros com a polícia.
Segundo: porque os policiais q estão fazendo essas buscas devem estar muito putos a essa altura kk acho q se o virem, vão logo atirar!
votei em Sim
eles respondem
anônimo
21/06/2021 02h16
Se tiver guilhotina pra genocida, aí sou a favor.
anônimo
21/06/2021 08h13
Sim, porém somente em casos de 100
21/06/2021 08h14
Se tivesee sido devidamente condenado no primeiro caso, não estaria nessa palhaçada agora
votei em Sim
21/06/2021 07h45
Ola , na verdade nao , pois matar é contra a lei de Deus ,ninguem pode tirar a vida de ninguem mesmo que haja boa explicaçao , quer justiça melhore o povo brasileiro , reforme o sistema penal , coloque os bqndidos a ferros e trabalho forçado 6x 12 assim eles se ajustam ao sistema , so come que trabalhar senao morre de fome por vontade propria .
21/06/2021 07h51
Logicamente
votei em Sim
21/06/2021 02h24
Nao tem o que fazer, ele nunca vai conseguir conviver em sociedade, não tem salvação.

Entre ele morrer ou ver ele dizimando famílias inteiras, prefiro que ele morra logo
votei em Sim
21/06/2021 09h38
Sim
votei em Sim