2.07K  10/09/2021 19h35

Esses dias fiquei até abismada com isso, todos os meus amigos e conhecido não querem ouvir essa palavra, quando falam saem correndo mais rápido que o flash.

elas perguntam
87 29
eles respondem
anônimo
21/06/2021 17h26
Simples, porque vcs pedem muito em troca de quase nada.

Quando uma mulher fala do tipo de homem, fora as características físicas absurdas de foto publicitaria, vcs vivem falando de maturidade, virilidade, segurança emocional e financeira, estabilidade, educação, inteligencia, humor, bom senso entre outras.

Mas quando vamos ver as respostas de vcs por aqui, como base (fora tmb, no twitter, insta é a mesma coisa).

Nos vamos ver um bando de mulher agindo feito pre adolescente alienada pela mídia querendo que os homens sejam verdadeiros exemplares dos personagens daquela serie ou filme de sacanagem preferido delas, não tem a minima ideia de como conquistar um homem, não tem a minima ideia do que um homem gosta, vivem no mundo da lua, vivem por outros homens e ainda chamam o homem comum (de verdade) de inseguro por quaquer bobagem que ate mesmo um ator tem na sua vida intima.

Querem 9 e não oferecem nem 6 em troca para animar o cara a ter um relacionamento com elas.
anônimo
23/06/2021 10h53
A maioria quer, só que eles percebem que não vale a pena.
Veja bem, antigamente existia uma divisão nas responsabilidades de um casal: o homem era o provedor, tinha que ganhar dinheiro pra ele e pra mulher também, o homem também era o protetor, era quem tomava a iniciativa, etc. A mulher ficava mais responsável pela casa, tinha que ser acolhedora, compreensiva, companheira, etc.

Hoje a mulher não precisa mais viver debaixo da asa do marido, o mundo evoluiu, ótimo! Mas por outro lado o homem não só continua com aquelas responsabilidades, como agora tem que cumprir outras exigências mais exageradas: agora ele tem que cuidar muito bem da aparência, ele tem que ter confiança e maturidade inabaláveis, a conversa tem que ser impecável, enfim os padrões são absurdos para uma pessoa comum.
Tão ruim quanto isso é que a mulher atual se pôs no altar e acredita que tudo que vier dela tem que ser aceito.

Aí tem dois problemas: primeiro, a ilusão de que todos os homens tem que ser iguais aos galãs dos filmes e quem não for não presta, é um homem de quinta categoria, e segundo, elas acham que boa aparência e sexo é tudo que elas devem oferecer, é obrigação do homem aceitar os comportamentos detestáveis que elas apresentarem.

Resumindo: no relacionamento o homem tem que ser e fazer de tudo perfeitamente bem e atender os caprichos e desmandos dela, enquanto a mulher em contrapartida tem apenas que existir.
Difícil um homem perceber essa dinamica atual e ficar animado com a possibilidade de relacionamento sério.
anônimo
24/07/2021 04h56
Isso é um fenômeno atualmente
No meu caso é pq já namorei e mais tarde percebi q relacionamento e uma merda
Nem o sexo compensa
Ser solteiro e melhor, é liberdade
anônimo
21/06/2021 17h52
A grande vdd é que vc como homem tem a maior parte do trabalho nisso, precisa-se cumprir coisas como se fossem alguns requisitos obrigatórios, pra no final estar entrando numa sala escura em que vc n sabe o que terá nela, ou seja um ambiente de mts incertezas, juntamente a isso temos as outras áreas da vida, que já nos enchem a cabeça, assumir um relacionamento sério é estar adicionando mais um fator.

Hj basicamente td que um homem faz é errado, enquando o contrário não é, dependendo do sexo tem julgamentos mt diferentes, hipocrisia sem fim nesses tempos.

Vc é um alvo fácil pra sofrer acusações e n vai ter voz, ter sua reputação dilacerada, nem sempre por acusação, mas calunias proferidas contra vc, logo é como um tiro no escuro, onde é chance de acertar é baixa, brasileiro por si é ferrado as chances de um "vencer na vida" já são baixas, logo mts n querem assumir outro risco grande.

Apesar disso td eu quero e muito, mulheres tem uma visão que pro homem encontrar alguém bacana é dois palitos, mas n tá fácil pra ninguém, mts vezes compramos gato por lebre, parece ser uma coisa e n é, ou exigem algo e não entregam nem metade daquilo.
23/06/2021 18h07
Vejo que os confrades estão com os olhos bem abertos relacionado a relacionamentos
21/06/2021 17h32
Texto de um anônimo, mas concordo com ele.
Simples, porque vcs pedem muito em troca de quase nada.

Quando uma mulher fala do tipo de homem, fora as características físicas absurdas de foto publicitaria, vcs vivem falando de maturidade, virilidade, segurança emocional e financeira, estabilidade, educação, inteligencia, humor, bom senso entre outras.

Mas quando vamos ver as respostas de vcs por aqui, como base (fora tmb, no twitter, insta é a mesma coisa).

Nos vamos ver um bando de mulher agindo feito pre adolescente alienada pela mídia querendo que os homens sejam verdadeiros exemplares dos personagens daquela serie ou filme de sacanagem preferido delas, não tem a minima ideia de como conquistar um homem, não tem a minima ideia do que um homem gosta, vivem no mundo da lua, vivem por outros homens e ainda chamam o homem comum (de verdade) de inseguro por quaquer bobagem que ate mesmo um ator tem na sua vida intima.

Querem 9 e não oferecem nem 6 em troca para animar o cara a ter um relacionamento com elas.
anônimo
23/08/2021 13h55
Porque não vale a pena se dedicar a uma mulher hoje em dia.
anônimo
21/06/2021 17h38
Eu desisti de achar uma mulher que preste. A maioria não tem nada a acrescentar na vida do homem. Só quem perde é a gente.
anônimo
23/06/2021 12h46
Tudo isso que já falaram, das mulheres exigirem um príncipe mas não darem nem metade em troca. Vivem num mundo da lua achando que estão num conto de fadas e um príncipe vai aparecer num cavalo branco com rosas vermelhas e recitar uma poesia.

Sem falar o tanto de surtada possessiva, que quando começa a namorar quer q o cara mantenha 100m de distância de qualquer mulher. Não pode ter colega de trabalho, não pode ter colega de faculdade, não pode ir jogar bola, não pode sair com os amigos, a vida dele tem que girar em torno dela. Deus me livre um relacionamento desse.
anônimo
21/06/2021 17h28
Se a gente casar a mulher não transa mais :/
21/06/2021 17h59
Eu quero
Mas tem por aí uma ideologia mgtow ganhando força e influenciando os homens
anônimo
21/06/2021 17h26
Se for pra ser algo casual ou besteira de “ficante” eu nem quero, quero algo sério mesmo.
anônimo
23/06/2021 06h28
Pq a mulher hj em dia pode destruir a vida e reputação do marido apenas indo à polícia e o denunciar alegando que foi estuprada ou que o marido estuprou o filho ou filha. Até o cara provar a inocência a vida dele já virou um inferno, já é o suficiente pra perder emprego, ir preso até que se prove a inocência, é expulso da própria casa, é proibido de ver os filhos e etc.

"Ahhhh então vc está dizendo que homem nenhum deve se casar??????" Eu não, quem quiser que case, case com várias ao msm tempo se a lei permitir um dia, tô nem aí, estou apenas respondendo o motivo de muitos não quererem mais casar.

"Ahhhh esses machos pobres com celta na garagem se achando" não se trata de se achar mas de se proteger de mulheres loucas e o cara com um celta na garagem é o que mais tem que ter a atenção redobrada, pois ele não tem dinheiro sobrando pra pagar advogados caso um dia a mulher dele surte e decida fazer uma falsa acusação de estupro.
21/06/2021 17h23
Traumas de relacionamentos anteriores, maioria das mulheres hoje em dia tem algo assim.
anônimo
21/06/2021 17h44
- impunidade por falta acusação de estupro
- preferência total pra mulher em relação a bens e guarda dos filhos.

"Ah, mas essas medidas sao devidas a massisa quantidade desses atos dos homens contra mulher"

Sim, mas se o sujeito for bem intencionado e ela maluca, a "justiça" so o faz perder tudo.
21/07/2021 18h20
Porque, assim como tem mulher que depois de 1 ou 2 meses enjoam um da cara do outro, me da um desgosto quando isso acontece em um namoro. Ai o que acontece? um trai o outro.
anônimo
21/06/2021 17h47
Muita puta hj em dia
anônimo
21/06/2021 17h41
Não quero ter ninguém me cobrando o tempo todo.
21/06/2021 17h49
Mulher hj em dia não tem nada pra oferecer além do corpo e corpo gostoso tem em todo lugar. Mulher atualmente quer toda a autoridade e nenhuma responsabilidade, e o homem precisa ter toda a responsabilidade e nenhuma autoridade. Então é melhor tirar o máximo de proveito da libertinagem atual e focar em mim mesmo.
anônimo
23/06/2021 11h42
As mulheres parecem que estão numa loja de doces, tantas atrações pra elas. Eu até quero um relacionamento sério, mas é quase impossível ter um por que as mulheres conversam contigo num dia e no outro somem. Sempre acontece. Ou quando tem um papo legal constante, a hora que chamar ela pra sair ela some. Não tem o que fazer, fico de mãos atadas pois quem não quer nada são elas. Tem opções demais, elas estão num pedestal hoje em dia e por isso tem muita oferta pra elas, elas não dão mais valor pra nada. Querem só aproveitar a juventude e quando a aparência começar à decair vão procurar desesperadamente por um parceiro.
23/06/2021 21h15
Só tem resposta com textão kkkk

Minha resposta:
Não sei...
Já quis, sempre me ferrei...
Não sei...
anônimo
21/06/2021 18h59
Simples, tu acha que mulher hoje em dia vale a pena? Conheço pouquíssimas mulheres decentes
21/06/2021 21h46
Eu até quero, mas quero um relacionamento aberto, acho q o relacionamento tem q se basear em afeto não em sexo
anônimo
21/06/2021 21h56
Querer até queremos, mas nao vale a pena se esforçar tanto pra algo que nao corresponde nossa expectativa e que claramente nao vale a pena, alem do exagero de exigencia (leia-se exclusao) feminina.
21/06/2021 22h26
Porque é complicado, então tá melhor só gozar, de preferência dentro.
anônimo
21/06/2021 17h23
demanda comprometimento e tempo, e dificil conciliar se tiver uma rotina de trabalho ou estudo, e não e todas que passam a confiança que da pra ter um relacionamento serio
anônimo
26/06/2021 11h00
Porque tá difícil encontrar uma mulher que vale alguma coisa hoje em dia, só te fazem de trouxa!
anônimo
23/06/2021 06h19
Promiscuidade feminina. Não tenho mais encanto por mulher.
21/06/2021 17h22
muitas vezes é por medo.eu sempre quis, negava muitas vezes por que sentia que a pessoa não era o que eu tava procurando de fato pra minha vida
21/06/2021 17h50
Porque é difícil achar uma que vale apena querer algo serio.
anônimo
23/08/2021 13h49
Os 55 likes no comentário do @Uchiha_Madara dizem tudo.
16/08/2021 17h41
só não tenho relacionamento porque sou feio mesmo.kkk
anônimo
21/06/2021 17h26
Muito ultrapassada essa modalidade de relacionamento.
anônimo
21/07/2021 18h26
Os meus são a mesma coisa! Eu achava até que alguns queriam relacionamentos, mas não! Acho que sou uns dos poucos da minha turma que pensa que quer.. Porque honestamente eu também já não estou com tanta vontade assim.
anônimo
21/06/2021 17h25
Deve ser seu ambiente sua cidade, aqui a maioria dos meus amigos tem namoradas.

E quase todas as minhas conhecidas namoram
anônimo
23/06/2021 12h47
Pq penso com a cabeça de baixo
anônimo
23/06/2021 23h16
Porque as mulheres de hoje são narcisistas intoxicadas de feminismo!! Ficam o dia todo ouvindo "couti" massagear o ego delas, dizendo até mesmo para mulheres de 100kg que elas sao deusas e merecem tudo, mesmo que não façam nada, apenas por terem uma vagina ... São um pé no saco, a maioria está ficando insuportáveis a longo prazo. O melhor é cair fora antes na maioria das vezes.
anônimo
21/08/2021 02h26
Minha mae reclama do mesmo com os caras q ela conheceu...diz q nenhum quer assumir nada, pra mim sao um Bando de Frouxo...tem medo de se apegar ou sla oq se passa na cabeça deles
Eu queria relacionamento serio, quero me aquietar com alguem e n viver uma vida de casual e sem sentido ate pq n tem graça pra mim
Mas acho q nao querem responsabilidade futura...bando de loucos doentes
anônimo
07/08/2021 09h28
Muito trabalho pra pouca recompensa.
anônimo
21/07/2021 18h35
Meu tempo é muito importante pra se dividir com outra pessoa
anônimo
21/07/2021 18h47
Não tenho tempo, nem alguém que me faça interessar por isso
25/06/2021 17h11
Pra que? Se pode ter um monte de relacionamentos.
23/06/2021 11h02
Mas eu quero, oras
anônimo
23/06/2021 18h07
Não quero virar um mago até os 30.
21/06/2021 17h34
Nenhum, tanto é que eu casei no Civil e no religioso!
anônimo
21/06/2021 17h20
Pq sou casado já
21/06/2021 17h55
Tambem tem homens que querem relacionamentos serio (como eu)
anônimo
21/06/2021 21h44
Não sei responder.
desilusão talvez
anônimo
23/06/2021 20h38
Pq as muie d hj não estão valendo quase nada.
anônimo
26/06/2021 11h06
Eu quero sim. As mulheres é que só querem farra.
anônimo
21/06/2021 18h13
Essa geração veio com defeito.
23/08/2021 13h47
Prejuízo financeiro
Coração machucado
Isso aí
21/08/2021 01h21
atualmente estou namorando, porém é apenas pelo sexo não levo a serio, um relacionamento realmente serio eu não quero pois não consigo amar uma mulher que não é mais virgem.
17/08/2021 01h47
Basicamente,

Homem é movido pelo desejo e a mulher movida pela emoção.... sendo assim... se a mulher não se cuidar com o passar do tempo, o desejo do homem se acaba... e como a mulher é movida pela emoção, com o passar do tempo ela irá cobrar mais atenção... vai querer controlar e dominar mais....

Para o homem quando passar aquele fogo da novidade da conquista a pegação vai esfriar, e o emocional da mulher vai lá em cima!!! Vai cobrar, vai ficar bolada.... vai pegar no pé.... aí já era, o homem sai correndo!!!!

Claro que, existem aqueles casais que duram... geralmente quando o homem tem uma pitada de emocional e a mulher uma pitada de desejo.... mas tem que ter equilíbrio, senão, os valores se invertem... aí quem não irá querer o relacionamento sério é a mulher...e cá para nós... ninguém consegue segurar uma mulher dessas!!!!
anônimo
16/08/2021 17h35
Porra! Só textão...
Não ta valendo a pena ter um relacionamento muita burocracia, encheção de saco, chifre. Ou seja, muito difícil achar uma mulher que valha a pena.
24/07/2021 05h47
Quer eu quero não achei a para isso ainda.
21/07/2021 18h27
Não sou contra não
17/08/2021 03h02
Não quero encheção de saco, porque de fiscal já tem um monte me enchendo o saco.
anônimo
07/08/2021 08h44
Porque mulher não presta.
anônimo
24/07/2021 02h15
Porque elas não me querem só por isso
27/06/2021 12h06
Que tipo de homem vc tem conhecido?
26/06/2021 11h03
Pra mim acho que é momento..
21/06/2021 18h12
O mundo gira em torno dos seus amigos eh?
23/06/2021 12h35
se tivesse um motivo séria de não achar uma mulher fiel,porém não é o caso creio que exista em algum lugar uma mulher com o meu perfil do jeito que eu gosto.
anônimo
27/06/2021 20h26
Não quero dividir meu fracasso com outra pessoa
Cxo
21/06/2021 17h31
Se eu encontrar uma pessoa com quem me relacione muito bem, poderia namorar sério sim.
Agora se as pessoas com quem eu sair não parecerem ser preparadas pra um relacionamento, aí não faz sentindo tentar.
Na real eu tenho essa sua visão por uma grande parcela das mulheres, vejo que muitas tbm não querem ter um relacionamento, principalmente as mais novas, só lá pros seus 26/27 anos que vejo a maior parte dessa faixa etária buscando algo maduro. Falo isso pq sou um cara mais "maduro" (obs: mais maduro, não chato) vamos dizer assim e a maioria das mulheres saem com caras que gostam de farrear toda semana. Sla, posso ter uma visão diferente que a sua em alguns aspectos, mas com certeza temos visões parecidas em outros aspectos. Boa tarde @Katniss_ .
24/07/2021 02h22
Eu ate quero mais não é uma prioridade, se aparecer alguém com os mesmos interesses vamos ver no que dar e se não aparecer, não é prioridade
anônimo
24/07/2021 05h03
Cada um deve ter seus motivos, agora no meu caso minha justificativa se resume a uma frase curta e precisa: falta de saúde e falta de dinheiro; ou seja, ao menos por enquanto não assumo nada sério com ninguém por absoluta falta individual desses dois pré-requisitos básicos. Se no futuro eu conseguir equacionar essas duas coisas, aí eu mudo de ideia.
anônimo
27/07/2021 17h56
homem não quer mais uma burra arrumada, ou futil. para ter algo serio, familia.
ter alguem para andar ao lado é melhor que uma ancora que so tem utilidade pro descanso
05/08/2021 18h53
Eu quero!
05/08/2021 18h56
mulher enche o saco deles jogando joguinho
07/08/2021 08h34
No momento não estou muito afim, talvez porque esteja focado mais no meu profissional
07/08/2021 08h51
Pq não tenho condições pra manter uma relação
07/08/2021 09h10
Experiência ruins.
falta de liberdade e
por ultimo e mais importante: Não mandamos no nosso coração e demoramos mais que vcs pra criar sentimentos.
16/08/2021 06h18
Depende da idade do homem.
20/08/2021 21h56
Só se for uma parceira de vida. Pq se for pra ser mais uma, nem tenta.
21/08/2021 01h21
Quando a Mulher não sabe o que quer, e se compara com as outras e vive de passado
21/08/2021 02h05
Eu até quero mas antes eu penso em realizar o meu objetivo.
anônimo
21/08/2021 02h08
Pq será? Vocês exigem tudo e não oferecem nada. O Uchiha_Madara disse tudo.
21/08/2021 22h10
Para mim só funciona sendo sério
anônimo
23/08/2021 13h33
Tá caro namorar
anônimo
23/08/2021 17h54
Eu queria,mas a mulher disse que queria ficar com outras pessoas!kkkkkk
anônimo
23/08/2021 18h02
Por que todos esses relacionamentos não duram, se duram muito não passam de 10 anos (Extrapolando o limite). Amor verdadeiro só de mãe, e olhe lá ainda.
23/08/2021 18h02
eu quero
23/08/2021 18h04
Nem me importo muito agora pra ser sincero, só tô vivendo. Mas se acontecer de encontrar uma menina por aí e começar a gostar dela não tenho problema algum em assumir, se não acontecer de boa.
10/09/2021 19h35
Olha eu sou homem e quero sim relacionamento sério, na verdade quase sempre quando me relaciono com alguém é pensando no futuro, o que acho é que o mundo esta muito injusto, as mulheres não são sábias, exigem muito e oferecem pouco e quando o homem esta caído se afastam e correm pra outro, toda dor que sentimos é causada por nós mesmos nós que escolhemos a pessoa ao nosso lado, e toda dor que sentimos é para o nosso bem no final
elas respondem
anônima
23/08/2021 13h48
Acredito que o motivo seja pq hoje em dia existem muitas mulheres que querem tudo mas infelizmente vacilam em muitos aspectos. Pra exigir tudo do outro é preciso no mínimo fazer por onde. E os homens de hoje em dia estão mudados assim como as mulheres que assumiram outros papéis na vida como de esposa, dona de casa e mãe a um tempo atrás ( hoje mulheres podem ser essas 3 coisas e muito mais coisa que a maioria não podia ser no século passado) os tempos estão mudados e eles não querem mais assumir responsabilidades com mulheres que não queiram trabalhar, estudar etc.. quanto a resposta de alguns homens não entendo pq tanta revolta contra atores de cinema ou personagens q eles representam.. relacionamento é amor, respeito e companheirismo faltou isso com certeza está fadado ao fracasso, mas isso não significa que é só será bom se for um conto de fadas.. contos de fadas nem existe..
05/08/2021 11h22
Antes de responder, eu li muitos comentários de homens explicando por que não querem relacionamentos sérios. Até entendo, eu sou bem exigente, mas também, tentaria esforçar para dar o melhor num relacionamento. Homens também não valorizam pequenas coisas, como: ''Nossa, minha namorada fez isso por mim'' ''Nossa, ela lembrou que gosto disso'' ''Nossa, eu achei que ela não lembrava disso''
Acho também que muitos homens não respeitam mais as mulheres pois não somos mais as mesmas mulheres de 10, 20, 30 anos atrás. . .
16/08/2021 06h53
10 minutos lendo as respostas e eles estão revoltados, pior que em sua maioria. Mas, não tiro a razão.
21/06/2021 18h14
Porque é difícil achar alguém compatível/legal que preste hoje em dia.
anônima
21/06/2021 17h24
Medo de perder a liberdade
anônima
23/06/2021 11h49
Com tanta mulher dando sopa e abrindo as pernas com a maior facilidade, porque os homens vão ficar apenas com uma e namorar? e ainda tem tem as vagabundas que mesmo os cara namorando ainda dão em cima??

A culpa é das mulheres que já saem transando no primeiro encontro e depois reclamam que os caras não querem compromisso sério. Se o cara sai com uma mulher diferente por semana e ela já sai dando adoidado para ele, SÃO QUATRO BUCETAS NOVAS POR MES, PORQUE ELE VAI QUERER NAMORAR???
NADA CONTRA SEXO CASUAL, MAS ENTÃO NÃO FICA COBRANDO RELACIONAMENTO SÉRIO.
21/06/2021 17h24
medo de serem machucadas por outras pessoas
anônima
23/06/2021 11h44
Por que a mulher não quer...
21/06/2021 17h35
A modernidade e a falta de maturidade muitas vezes para o "trabalho" que se relacionar fielmente dá.
anônima
21/06/2021 17h21
obs
anônima
20/08/2021 21h57
acompanho
anônima
21/06/2021 17h35
Depois quando eles virarem um bagaço vão querer se ajeitar com alguém
21/06/2021 19h13
O mercado tá muito fácil para eles, então eles só querem se amarrar se for algo sério.
25/06/2021 17h22
Pô que eles não tão nem aí pra mulher que a buceta dela ou. Cu isso eles querem mais se a mulher que uma pessoa pra ficar vida toda isso é difícil mesmo viu os status beleza padrão se não tá ele joga no lixo mas eu não ligo melhor ficar só do que má acompanhada
16/08/2021 07h21
Nossa. Estou lendo cada comentário, que meu Deus.
Esses homens tem cada ideia errada de mulheres, pelo amor kkk
anônima
27/06/2021 20h02
Medrosos.
23/08/2021 13h41
Pois é, quero saber.
anônima
23/08/2021 13h49
Eles falam como se eles não exigissem kk.
Tá cheio de mulher que trabalha, estuda e se banca por aí, o problema é que eles vão atrás só de corpo bonito, não sabem escolheler e pensam com a cabeça de baixo, aí depois ficam generalizando.
anônima
07/08/2021 08h54
Sei que a pergunta foi para os homens, mas eu sou mulher e não quero relacionamento sério por que a MAIORIA dos homens trai, então é melhor ficar sozinha
24/07/2021 02h14
Nunca vi uma pergunta com tantos textões.
Preguiça de ler.
Meus amigos já são casados ou querem casar. Desconheço algum que queira permanecer solteirão. A única que falava isso, arrumou um parceiro para as viagens pelo Brasil e ainda montou InstAgram conjunto.
Os mais soltinhos casaram com menos de 1 ano de namoro e não conheciam as digníssimas.
23/08/2021 17h56
Por já tem sexo a disposição
anônima
26/08/2021 20h35
Pq tá cheio de piranha dando fácil
anônima
27/06/2021 19h58
Não consigo ficar apenas com um sexo sempre acabo desejando o outro.
anônima
22/07/2021 02h08
Não sei.
07/08/2021 09h12
Transtorno de personalidade
23/08/2021 13h49
Nem é todos apenas a maioria acho que 70% não querem e 30% querem
anônima
09/09/2021 01h49
*homem não quer relacionamento sério*

mulher: ok

*mulher não quer relacionamento sério*

homem: