Vou responder como se essa pergunta tivesse sido ambígua.
Não, eu não me relacionaria com uma mulher casada, de forma alguma...
21/06/2021 19h01
Nem com solteiro
21/06/2021 18h55
Jamais, sou hétero.
21/06/2021 19h57
Na teoria muitas dizem não, mas na prática se jogam de corpo e alma.
anônimo
21/06/2021 23h02
Sim, são os melhores.
21/06/2021 18h57
Não. Já a mulher eu até comeria.
anônimo
21/06/2021 18h59
Eu me relaciono com uma mulher casada!
anônimo
21/06/2021 18h55
As novinhas tem que ajudar depois que casamos né
elas respondem
anônima
21/06/2021 19h01
Se ele ja tem uma relação pq eu me iria me meter?
anônima
21/06/2021 18h55
Lógico que não
21/06/2021 19h41
Óbvio que não.
21/06/2021 19h44
De b.o to fora.
anônima
21/06/2021 19h52
Não.
anônima
21/06/2021 21h44
Eu penso da seguinte forma: Eu não tenho tabus na minha cabeça mais, mas não perco o respeito pelas pessoas. Ok?

Penso que "estar" junto não quer dizer nada. Aliança não tem muito significado;
Estado civil também não.
Hoje em dia você vê muitos casais, mas não se sabe o que é, exemplo: se é um rolo, se são ficantes, se são amantes ou aquele famoso "pênis amigo" né!
Gente casada pode ser apenas casada, mas apenas um casal que se aguenta. Conheço casais que se divorciaram, separaram, ou até um que ficou viúvo.
Tu vêum casal, mas às vezes apenas estão dormindo juntos ou até tem relacionamento aberto.
Acho que se envolver com homem casado não é minha praia, mas já aconteceu de eu me apaixonar. Não sei por qual motivo aquilo tinha que acontecer, mas penso que a vida é uma caixinha de surpresas. Tem homem que aguenta a esposa, tem esposa que aguenta o homem. E quando o homem encontra outra mulher que pra ele vale mais à pena, penso que divórcio seria o melhor caminho.
Tem gente que não muda, e a saída é sair fora.
Penso que se está infeliz, tente outra ou outro.
Sou à favor do recomeço e de uma nova vida, muito mais feliz e completa.
Essa coisa de um ficar tolerando o outro não é a praia de muita gente.

Eu não condeno gente que se divorcia se é bom pra ela. Deus permite quando vê que um atrapalha demais a vida do outro. Penso que Deus permite certos encontros pra uma nova vida; menos sofrimento pra um dos dois.
Me referindo em mulheres: tem mulher que não muda, só atrapalha.
E há homens que judiam demais da esposa.

Sabe, são muitos fatores que levam alguém mesmo casado a se apaixonar por outra ou por outro.
21/06/2021 23h03
mano nmrl? to cansada de responder isso nesse site ent só vai tomar no cu