O (mal) governo cria crise, crise = desemprego
Esse pai que ficou desempregado e consequentemente não pode pagar pensão, vai preso?

Estado filho da puta hein?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
21/06/2021 20h42
Se a mãe estiver desempregada tem que cuidar da criança do mesmo jeito, não é como se ela pudesse deixar guardado e pegasse de volta quando arrumasse emprego

algumas deixam pagar quando arrumar emprego, já outras tem ódio e pedem prisão mesmo, ninguém mandou leitar o útero da muié, agora aguenta.
21/06/2021 20h55
E a criança vai ficar com fome?
21/06/2021 21h17
Se ao ficar desempregado seu filho pare de ter fome ficar doente é não precisar de um lugar pra morar aí vc não é obrigado a pagar pensão.
Vc tem filho desempregado ou não a criança continua sendo tua responsabilidade
21/06/2021 22h51
Na próxima, use camisinha.
anônima
21/06/2021 22h54
Fez a criança tem q alimentar né? É seu filho cara, pelo amor de Deus
21/06/2021 23h22
pai filho da puta que esquece a fome do filho n espera
anônima
21/06/2021 23h26
Óbvio, o filho vive a custa dos pais. Tem que arrumar dinheiro nem que seja emprestado, fazendo bico, etc.
eles respondem
anônimo
21/06/2021 20h48
Sim se não pagar a pensão vai pagar um boquete na cela
anônimo
21/06/2021 20h52
Não é bem assim, se ele comprovar que não tem renda a pensão pode ser alterada se assim requerer.
Mas a obrigação da pensão nunca acaba, empregado ou não ou o filho não precisa comer quando o pai fica desempregado? O Estado não tem nada a ver com isso, quem está requerendo alimentos é mãe da criança, O poder judiciário é apenas um meio..
Isso parece argumento de pai de merda que transa e não quer assumir a responsabilidade.
21/06/2021 20h43
o estado preve que o dinheiro seja de uso exclusivo so cuidado à criança. quem mandou ter filhos?
se a mae ou o pai pegarem os trocados, a culpa é deles. a criança nao tem nada a ver com isso. ela nao escolheu nascer.
no mais, sempre ha acordo entre pai e mae, em caso de desemprego
21/06/2021 23h20
Quem mandou a porra do macho meter e fazer um filho sem ter condição de sustentar?

Então fica com o filho para a mãe poder trabalhar.

Vá vender pão de porta em porta, trabalhar no ferro velho, catando latinha, enfim.. tem que dar um jeito pois o bebê precisa se alimentar.

E se achar ruim, devia ter pensado melhor antes de sair metendo em qualquer bct e sem camisinha ainda.
21/06/2021 20h38
O Estado é marido provedor do século 20
Mas agora para as feministas
anônimo
21/06/2021 21h19
acho que sim, mas não é ctz
21/06/2021 21h25
Depende, se a mãe tbm tiver em uma situação parecida c se vira, vai capinar mato, pegar lixo, sla, a criança só nn pode ficar com fome. Não é questão de ser obrigado ou não por lei (nem sei oq a lei diz nesse caso), é uma questão ética mesmo.
21/06/2021 23h03
Paga com o bumbum.
21/06/2021 23h05
Sim porque a justiça e o Estado querem mais é que homem se foda.
Se você é homem o seu único direito é tomar no cu gostoso se tiver um filho com a mulher errada.