Pra quem nao sabe, um casal branco acusou um negro de estar com a bicicleta elétrica deles que havia sido roubada, e ele disse que era racismo, xingou eles e abriu um processo de racismo, com a investigação descobriram que a bicicleta realmente era roubada e agora ele responde por crime de receptação de roubo, será que os jornais iram passar isso na tv?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
21/06/2021 21h54
Kkkkkkkkkk

Eu queira muito ver os comentários das pessoas depois disso.

Tem algum vídeo no YouTube falando sobre?
Se sim, me manda o link, por favor.
anônima
21/06/2021 21h55
É sério isso?? Passada..
21/06/2021 21h59
"A bicicleta elétrica utilizada por Matheus Ribeiro foi apreendida por ser produto de furto e será devolvida ao seu legítimo proprietário", disse, em nota, a polícia. Em depoimento, o instrutor de surfe disse que comprou a bicicleta em um site de classificados online, mas não possuía nota fiscal, destacou a reportagem."

Mesmo assim é racismo estrutural.
21/06/2021 23h24
Não estou sabendo de nada sobre esse caso. Como assim o cara é acusado injustamente de furto e depois é acusado de receptação do mesmo... Que doidera gente
21/06/2021 23h34
Putz, eu vi o vídeo. Achei que realmente ele estava sofrendo racismo e a bicicleta era dele.
eles respondem
21/06/2021 23h25
Essa lacração é nojenta d+, tudo agora virou racismo.

Se um negro te bater e você revidar, logo você é racista. PQP!!!
anônimo
21/06/2021 22h16
Oq me deixa puto mesmo é o ladrão da bike, ja foi preso 7 vezes, e continua roubando, pq sabe que não dá nada.

esse país é uma piada
21/06/2021 21h58
Ele foi vítima de racismo, estrutural especificamente. Tem a prova de vídeo, inclusive. O casal está sendo investigado e possivelmente será processado. Ou vc acha que polícia acredita em "lacração"?
O fato dele ter sofrido este crime (injuria racial) não apaga o fato que ele comprou uma bike roubada. Se ele sabia dessa procedência (crime de receptação) ou não, isso é a mesma justiça que irá investigar e descobrir. (comprou na OLX, possivelmente não sabia dessa questão, mas isso ainda é só um achismo)
21/06/2021 21h55
Acho q ele está usando algo sério q é o racismo pra tentar se safar de um roubo
anônimo
21/06/2021 21h57
Era roubada ?
Se for verdade que reviravolta
21/06/2021 21h56
ele n sabia que era roubada.
anônimo
21/06/2021 22h00
Vish hein
anônimo
21/06/2021 22h22
Obs
anônimo
21/06/2021 22h24
É foda, bicho. Puteiro aqui perto de casa tá menos zona que esse país
21/06/2021 22h26
E agora ?
21/06/2021 22h59
kakakakkakakakakakak
mostra que comprou na net e não sabia.
vida que segue..
mas uma coisa não anula a outra.