Uma colega fez-se d inocente e boba. Por causa disto https://elaele.com.br/q/370830-tenho-direito-estar-zangada-ela-ou-estou-ser-mimada ficamos juntas num evento.

Não curto de ficar com ela, ela costuma ser simpática mas nunca faz as coisas na totalidade, e eu tive a ideia para o conceito, as curtas que íamos mostrar, fiz um site(n era obrigatório mas o prof falou que achava interesse)
... pq sempre que eu perguntava ela dizia q n sabia ou só alterava a opinião quando as coisas já estavam encaminhadas

Aí nas ofertas (tp para dar as pessoas q foram ao nosso evento, colegas de turma) eu pensei em fazer um cartãozinho com o nome da empresa de um lado e de outro imagens personalizadas (pq cada colega tinha dito um filme fav antes) e ela aceitou, mas como eu tinha uma ideia para o estilo e ela outro cada uma fazia uma porção (ela falou quais eram para eu fazer pq ela tinha cartolina e não davam todas para o filme) (eu baseei em bullet journal baseado em filme webtoon, com frases e papel de jornal e fitas para parecer colado e tal,citações e tal.ela colou uma imagem e meteu uma frase)

Fiz uma parte teórica. E ela pediu para eu fazer uma parte das ofertas e tal então de 21 eu passei a fazer 14.
No dia foi uma merda eu tive que falar sozinha, sou tímida e ela ficava atras como se n soubesse de nada e sempre a segredar coisas para mim e a falar merdas,erros q tinha feito e tal a frente do prof na hora.
No intervalo íamos fazer os 3 ofertas q ela esqueceu mas na cabeça dela fui eu (anotei tudo num bloco e reli para ela no dia e ela tinha a lista toda a frente) mas como eu fiz bolo de pudim ela pediu para comer e tal e desapareceu o intervalo quase todo.

O prof no final falou e ela sempre que ele falava algo que tinha sido minha culpa e tal ela falava "foi a Y" com ar inocente quando era ela n falava nada.
Avaliacao tive 13 ela 11. Também pq os meus colegas falaram de como ela é bem desinteressada e eu fiquei a arrumar então eu n contei a nota q tive e ela acha q tive 11.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/06/2021 19h20
Falsiane
anônimo
22/06/2021 19h23
"Ficamos juntas num evento..." se eu não tivesse lido tudo acharia que vocês tinham se pegado.

Fala para mim: 11 e 13 de quantos possíveis para saber o quanto isso é algo relevante?
22/06/2021 23h17
Já disse, melhor contar a nota e humilhar ela.
anônimo
22/06/2021 23h18
tldr
12/02/2022 03h29
Você está sendo muito bondosa.
elas respondem
22/06/2021 20h14
Entendi é nada
aff
12/02/2022 01h27
você está certa