Foi assim
Eu tenho dois grupos de amigas. E nesses dois grupo tem uma que é comum e com qual eu me dou melhor.

E como somos 5 num deles, para um trabalho que podia ser ou a pares ou em triplas. Eu e essa tal para ficarmos nos as duas mais uma outra de outro grupo. Aí o prof falou que a 3 ficaria mais puxado e eu fiquei tipo "ok" e essa tal ficou "ui" mas como as pessoas do tal grupo de 5 falaram que até nem era difícil ela ficou "pois"...

E hoje ela disse que tinha coisas para fazer pq a outra colega minha (a tal que faríamos o grupo) e eu fiquei "Será que faltei" (mais pq outra do grupo perguntou-me se tava tudo bem para eu ir a uma reunião que marquei (lá no nosso grupo das 5)

E como não me lembrava da reunião fui perguntar se tava com elas as duas. E dps ela falou que não se importavam de me adicionar mas que como era mais difícil e bla bla Bla.

Fiquei fodida pq ela na altura não me disse que ela e a outra decidiram ficar sozinhas e deu a entender que estava tratado lá no grupo de 5.
E eu estou mm tipo "Se esse sim era pq estavas com ela, eu não me importo, quero é saber com quem estou..." Pq obvio a minha vida não depende dela.

E começou dps "podes ficar com a x, não?" E eu na altura recusei (de modo educado) essa tal X pq ela deu-me a entender que tavamos juntas. Pq falou sim , já vou ligar, ela disse que sim. Se disse que sim mas não foi para mim ela que guarde o sim na puta da cona e não venha dizer sim sem explicar o que é o sim...se tem problemas ela que se trate.

Estou aborrecida pq ela não me falou na hora que estava só ela e a outra amiga e tive que descobrir agr pq ela falou que tinha uma reunião com ela.

Já teve outros episódios (aqui: https://elaele.com.br/q/309866-fiquei-zangada-tenho-motivo-razao ) com ela que eu não curti das atitudes...e já tinha falado aqui...
Estou mesmo a pensar se ela é uma amiga ou uma puta sempre ao ataque.

Acho que não estou a ser mimada mas vai saber né

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/03/2021 10h38
Texto muito grande.
19/03/2021 09h23
Me pareceu algo bem adolescente. Realmente vale a chateação?
anônimo
19/03/2021 08h46
Não acho que você está sendo mimada, mas é uma baita bobagem ficar aborrecida por causa disso
19/03/2021 09h20
Normal estar zangada
19/03/2021 10h21
Se elas eram mais velhas, você só pode obedecer calada.
elas respondem
19/03/2021 11h17
nem li, só pelo começo vi que não compensava
anônima
19/03/2021 10h30
Eu ia ficar puta também, ela poderia ter explicado direito pra você, no final ela só atrasou a sua vida.