O que você faria, pensaria ou sentiria se uma pessoa te falasse: "talvez eu seja demais para você"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
5a
Falaria: Sim é mesmo tá muito gorda
5a
eu ia rir pra krl e dps mandaria tomar no cu
anônimo
5a
Se acha isso, tchau!
E já convidava outra guria pra sair comigo.
E já convidava outra guria pra sair comigo.
anônimo
5a
No maximo iria rir. De qualquer forma, daria as costas e iria embora. Gente assim nao merece nem resposta.
Fala: " Ah eu sei que vc me deseja, vejo nos seus olhos". E cague pra ela depois disso.
Seria verdade
elas respondem
6
anônima
5a
Ia falar, vc é um bosta o seu fpd
e bloquearia ele
e bloquearia ele
anônima
5a
Pior coisa é homem que se acha... eu já ia considerar como livramento e ir embora
5a
iria mandar se lascar.
5a
Moça,
Responderia na lata...Sério? Por que eu tenho CERTEZA que você não é o suficiente para mim...Tchau!!
Responderia na lata...Sério? Por que eu tenho CERTEZA que você não é o suficiente para mim...Tchau!!
5a
Eu mandaria a pessoa ir se foder.
5a
Algo assim
- E com essa frase vc prova o contrario.
Ainda bem que ia poder ir embora e deixar minha autoestima despencar em casa...
- E com essa frase vc prova o contrario.
Ainda bem que ia poder ir embora e deixar minha autoestima despencar em casa...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!