O que você faria, pensaria ou sentiria se uma pessoa te falasse: "talvez eu seja demais para você"?
jandira
eles respondem
anônimo
5a
No maximo iria rir. De qualquer forma, daria as costas e iria embora. Gente assim nao merece nem resposta.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta