Vocês sentem falta de alguns users que saem do site?
4
anônima
812
5a
- 57%Sim28 votos1612
- 43%Nao21 votos147
49 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
24
19
eles respondem
24
anônimo
5a
Dificilmente bato papo com alguem daqui.
votou em Nao
anônimo
5a
Charlotte, Bey e Curious deixavam esse site mais movimentado.
votou em Sim
anônimo
5a
Não
votou em Nao
anônimo
5a
Não
votou em Nao
5a
Sim, mas eu adicionei ela no instagram, então ok
Não é todo mundo que consegue lidar com os haters daqui e acabam saindo
Falando em haters, olha ai o deslike gratuito que recebi kkkkkkk
Não é todo mundo que consegue lidar com os haters daqui e acabam saindo
Falando em haters, olha ai o deslike gratuito que recebi kkkkkkk
votou em Sim
anônimo
5a
anônimo
5a
Pq nenhum debate cmg que tamanho importa
votou em Nao
anônimo
5a
Sim
votou em Sim
Não mais.
anônimo
5a
Até q tinha uns q eram legais quando eu cheguei, ent sim
votou em Sim
5a
Eu sinto falta é da qualidade de público que o site tinha antes de sairem alguns users, já foi muito mais divertido. Acho que se encaixa, de certa forma, na falta dos users, a depender do ponto de vista
elas respondem
19
anônima
5a
Não converso com ninguém
votou em Nao
5a
Não.
anônima
5a
Sim, a bey me ajudou no privado uma vez.
são poucos os que não querem te massacrar aqui e ainda por cima saem.
são poucos os que não querem te massacrar aqui e ainda por cima saem.
votou em Sim
anônima
5a
Não...Devem estar todos aqui e, só trocaram o nome!
Basta ver a quantidade de gente com o nível 16 para cima
Basta ver a quantidade de gente com o nível 16 para cima
anônima
5a
Não, todos são irrelevantes.
votou em Nao
anônima
5a
Sim, a pompom, princesinha do site
Às vezes, quando assisto a Disney com a minha sobrinha, lembro-me dela ao ver a princesinha Sofia
Às vezes, quando assisto a Disney com a minha sobrinha, lembro-me dela ao ver a princesinha Sofia
anônima
5a
Sim, do Dmitry
anônima
5a
Sim eu mesma já fiz isso e farei de novo
votou em Sim
5a
Sim
5a
A Sandy faz falta.
5a
Sei lá viu tem um que eu falei e tô sentindo falta essa pessoa não entra mais deve até tá doente sei lá
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!