Vocês sentem falta de alguns users que saem do site?

4
anônima
812
5a
  • 57%
    Sim
    28 votos
    16
    12
  • 43%
    Nao
    21 votos
    14
    7
49 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
24
19
eles respondem
24
Sdds GauchoPereira
votou em Sim
anônimo
5a
Dificilmente bato papo com alguem daqui.
votou em Nao
anônimo
5a
@G_u
Eu gostava de conversar com ele
votou em Sim
anônimo
5a
Charlotte, Bey e Curious deixavam esse site mais movimentado.
votou em Sim
anônimo
5a
Não
votou em Nao
anônimo
5a
Não
votou em Nao
Sinto falta de ver respostas de certos users.
votou em Sim
Sim, mas eu adicionei ela no instagram, então ok
Não é todo mundo que consegue lidar com os haters daqui e acabam saindo

Falando em haters, olha ai o deslike gratuito que recebi kkkkkkk
votou em Sim
anônimo
5a
Pq nenhum debate cmg que tamanho importa
votou em Nao
Votei errado, era sim.
votou em Nao
Alguns saudosos
votou em Sim
anônimo
5a
Sim
votou em Sim
Alguns poucos.
votou em Sim
Sim.
votou em Sim
Não conheço ninguém
votou em Nao
anônimo
5a
Até q tinha uns q eram legais quando eu cheguei, ent sim
votou em Sim
Eu sinto falta é da qualidade de público que o site tinha antes de sairem alguns users, já foi muito mais divertido. Acho que se encaixa, de certa forma, na falta dos users, a depender do ponto de vista
Estou a apouco tempoz então nunca senti falta de ninguém
votou em Nao
Sinto saudades.
votou em Sim
Não, apenas noto que não aparecem mais por aqui..
GAYucho Pereira e - Sendy
votou em Nao
Sinto falta das mulheres que sai
Os homi que se foda
votou em Nao
elas respondem
19
Não
votou em Nao
anônima
5a
Não converso com ninguém
votou em Nao
Sim, vários.
votou em Sim
anônima
5a
Sim, a bey me ajudou no privado uma vez.
são poucos os que não querem te massacrar aqui e ainda por cima saem.
votou em Sim
anônima
5a
Não...Devem estar todos aqui e, só trocaram o nome!
Basta ver a quantidade de gente com o nível 16 para cima
Não porque eu converso com eles por outros meios.
votou em Nao
De poucas pessoas.
votou em Sim
Nunca liguei.
votou em Nao
anônima
5a
Não, todos são irrelevantes.
votou em Nao
anônima
5a
Sim, a pompom, princesinha do site
Às vezes, quando assisto a Disney com a minha sobrinha, lembro-me dela ao ver a princesinha Sofia
anônima
5a
Sim, do Dmitry
Sim.
votou em Sim
Yes...
votou em Sim
Não.
votou em Nao
anônima
5a
Sim eu mesma já fiz isso e farei de novo
votou em Sim
A Sandy faz falta.
Sei lá viu tem um que eu falei e tô sentindo falta essa pessoa não entra mais deve até tá doente sei lá
votou em Sim