Vocês sentem falta de alguns users que saem do site?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Não...Devem estar todos aqui e, só trocaram o nome!
Basta ver a quantidade de gente com o nível 16 para cima
 
Não...Devem estar todos aqui e, só trocaram o nome! Basta ver a quantidade de... | elaele