Vocês sentem falta de alguns users que saem do site?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Não...Devem estar todos aqui e, só trocaram o nome!
Basta ver a quantidade de gente com o nível 16 para cima
Basta ver a quantidade de gente com o nível 16 para cima