Por que mulher não assume que tem o dedo podre e fica se fazendo de vítima jogando a culpa no homem?
-4
anônimo
504
5a
Eu acabei de entrar aqui em um grupo de mulheres no Facebook, então tinha uma mulher falando da estrias dela e tals e ela disse que tinha dois filhos e era separada, então eu entrei no perfil dela e de cara eu vi que a menina não presta, que é do tipo vagabunda e não serve pra relacionamento, somente de olhar as fotos e coisas que ela posta, ela é bonita mas não serve.
Agora se fosse uma mulher que visse tal homem, iria ficar com ele e depois que quebrasse a cara iria dizer "ain não vem escrito quem presta ou quem não presta" desculpa, mas dá pra saber sim.
Agora se fosse uma mulher que visse tal homem, iria ficar com ele e depois que quebrasse a cara iria dizer "ain não vem escrito quem presta ou quem não presta" desculpa, mas dá pra saber sim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
5a
"já que sou incapacitado de conquistar uma mulher, vou brigar com todas -"
anônima
5a
Esse cara só frequenta gp de mulheres pra ficar falando sobre elas kk e é pq não gosta de mulher, imagina se gostasse.
Tem muita mulher que não sabe escolher mesmo, tipo o cara é o maior galinha e ela quer ficar/namorar com ele mesmo assim e é óbvio que vai quebrar a cara, mas tem casos tbm que a pessoa é uma coisa no começo e depois mostra o que ela é de verdade, a gente não tem culpa da babaquice dos outros, ninguém vem escrito na testa "eu presto" ou "não presto"
anônima
5a
Tem homem que é lixo mesmo, agora me diz pq vc deduz que uma mulher é vagabunda só pelas fotos?
Tava de short curto, de biquíni?
Ah vai evoluir primata.
Esses virgens deixam o site insuportável.
Tava de short curto, de biquíni?
Ah vai evoluir primata.
Esses virgens deixam o site insuportável.
5a
Impossível responder por todas, então: não jogo culpa de nada em ninguém, se deu errado apenas saio fora e vida que segue, simples.
anônima
5a
ZzzZzzzzZ
Okay
o que vc viu nas fotos dela que o fez pensar que ela n serva para relacionamento?
anônima
5a
ZzzzZzzzzzzz preguiça
anônima
5a
Eu lhe entendo.
Mas todos merecem ser felizes e encontrar alguém.
Né.
Você é santo?
Ninguém é!
Tem tanto homem casado pagando de bom no instagram, mas na vida real faz cada coisa!
Sabe, todo mundo tem direito de ser feliz...
Mas todos merecem ser felizes e encontrar alguém.
Né.
Você é santo?
Ninguém é!
Tem tanto homem casado pagando de bom no instagram, mas na vida real faz cada coisa!
Sabe, todo mundo tem direito de ser feliz...
eles respondem
10
anônimo
5a
Rapaz, vc é muito estranho. Apesar de concordar com algumas coisas que vc disse, eu ainda não consigo deixar de perceber que vc é bastante extremista, coisa que as feministas também são. Você simplesmente ignora todas as outras possibilidades e joga toda a culpa e responsabilidade no lombo das mulheres. Sendo que qualquer ser humano com plenas faculdades mentais sabe que as coisas não são tão simples assim.
O que tem de mentira na frase: " não vem escrito quem presta..."? Não é mentira, ninguém tem radar automático para identificar gente ruim. Se fosse assim, ninguém levava calote em negociações. Você ignora que a maioria desses caras procuram meninas novas que se acham donas do mundo, ou seja, se aproveitam da idiotice e falta de noção da realidade delas. O que tem de homem barbado com mais de 20 anos atrás de garotas de 16 ou até menos não é brincadeira! Todo mundo sabe que adolescentes nessa idade se acham os donos do conhecimento e malandragem, mas não são nem um pouquinho.
Você ignora que homens são mais racionais, mulheres mais emotivas, ou seja, um cara experiente e com más intenções consegue enganar uma mulher que está em uma situação mais emotiva e vulnerável. Não é à toa que o famoso cafajeste prefere essas mulheres.
Nem sempre dá pra saber quem é canalha ou não. Ignorar a possibilidade que é possível não saber quem é canalha ou não, é burrice. Você pode até ser um deus onisciente, mas nem todos são.
O que tem de mentira na frase: " não vem escrito quem presta..."? Não é mentira, ninguém tem radar automático para identificar gente ruim. Se fosse assim, ninguém levava calote em negociações. Você ignora que a maioria desses caras procuram meninas novas que se acham donas do mundo, ou seja, se aproveitam da idiotice e falta de noção da realidade delas. O que tem de homem barbado com mais de 20 anos atrás de garotas de 16 ou até menos não é brincadeira! Todo mundo sabe que adolescentes nessa idade se acham os donos do conhecimento e malandragem, mas não são nem um pouquinho.
Você ignora que homens são mais racionais, mulheres mais emotivas, ou seja, um cara experiente e com más intenções consegue enganar uma mulher que está em uma situação mais emotiva e vulnerável. Não é à toa que o famoso cafajeste prefere essas mulheres.
Nem sempre dá pra saber quem é canalha ou não. Ignorar a possibilidade que é possível não saber quem é canalha ou não, é burrice. Você pode até ser um deus onisciente, mas nem todos são.
anônimo
5a
Muitas mulheres gostam do que não presta, só que ela só mente mesmo pq ela sempre vai atrás do que não presta.
A coisa que eu fiquei mais chocado era que as mulheres eram as pessoas que eu mais vi admirando e achando legal bandidos... depois se faz de vítima
A coisa que eu fiquei mais chocado era que as mulheres eram as pessoas que eu mais vi admirando e achando legal bandidos... depois se faz de vítima
Normal, a sociedade inteira passa a mão na cabeça das mulheres por pior que ela seja. É uma sociedade feminizada, toda a narrativa atual vai tentar maximizar os ganhos das mulheres e minimizar suas perdas.
anônimo
5a
Da sim, da muito bem SIM pra saber se uma pessoa presta ou nao. Ss a pessoa namora de cara com quem nem conhece é emocionada, e outra, quando vc ta conhecendo vc ja vê certos sinais - mesmo sutis - que ja a entregam. Nao precisa estar estampado pra vc ver como a pessoa é. As minas ignoram caracteristicas ruins de homens quando eles as atraem.
anônimo
5a
Elas são mestres em fugir das consequências de certos atos cometidos. Usam o tal do machismo (ou outra desculpa esfarrapada) como bode expiatório e depois falam que só Deus pode julgar.
anônimo
5a
Deduziu como era uma pessoa apenas por fotos?
Pra se ter certeza numa afirmação é necessário muiiito mais que apenas imagens.
Pra se ter certeza numa afirmação é necessário muiiito mais que apenas imagens.
anônimo
5a
Quero que mulher se foda
anônimo
5a
Cara, relaxa. Há mulher pra todo mundo, há homem pra todo mundo, ela falou na raiva certamente em momento de desabafo com alguma coisa.
Não sei o contexto, não sei se ela está certa ou não, mas não tira o direito de estar indignada. Se não lhe agrada certamente terá outras que lhe agrada.
#Paz.
Não sei o contexto, não sei se ela está certa ou não, mas não tira o direito de estar indignada. Se não lhe agrada certamente terá outras que lhe agrada.
#Paz.
5a
Mt relativo isso, até tem sentido, mas nem toda correlação é causalidade.
Verdade, mas eu nem tento mais falar sobre essas coisas.
Não adianta.
Não adianta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!