Slá, nem acompanho mais. Esse Lazaro só está aí pra demonstrar o quando a polícia brasileira não presta pra nd
22/06/2021 19h06
Jovem acha chave de fenda dentro de pacote de macarrão em SP: 'Chocado'
Objeto foi descoberto pelo morador ao ler as instruções de modo de preparo no verso da embalagem para preparar o almoço.
22/06/2021 19h46
Uma coisa é certa, ela vai cozinhar macarrão. Já tem a calabresa. Talvez vá atrás do molho.
22/06/2021 20h03
Sério? Valeu pela informação.
eles respondem
anônimo
22/06/2021 20h02
Por essas e outras que cada indivíduo deve ter a liberdade de possuir uma arma de fogo. A única fazendo que ele não roubou ou praticou um crime foi a que o caseiro estava armado.
anônimo
22/06/2021 19h06
Sim gostaria que ele roubasse o Carrefour