Drauzio Varella e Rede Globo terão que pagar 150 mil a pai de menino morto por Suzy Oliveira.

3
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
5a
Foi até pouco, deveriam ter de pagar bem mais para aprenderem a não ser tão escrotos.
anônima
5a
Achei ótimo.
eles respondem
7
anônimo
5a
Sim é tinha que pagar muito mais
anônimo
5a
Sim pra completar a justiça

#bolsonaro2022
anônimo
5a
Vai ganhar 300 mil facil.

Tem mais que se foder mesmo esse bosta, nao foi ele q disse "Sou medico e nao juiz"? Enfia o diploma no rabo.
A "imprensa" foi acostumada historicamente a ter o poder de direcionar a opinião pública, deter o monopólio da informação, sem contraponto de mídias alternativas e principalmente a internet (não à toa, aplaudem perseguição à direita nas redes sociais).
Hoje, com o crescimento destas, quebrou-se esse cenário que imperava desde sempre.

Globo disseminou ao público, desinformando-o, a narrativa de que esse detento trans não recebi visitas por discriminação da sociedade, por ser trans, omitindo que ele cumpre sentença por ter estuprado com sexo oral e anal, e matando estrangulado, um menino de 9 anos.
Eis o maior veículo de "imprensa" do país, eis os nossos "jornalistas", que diante das reações raivosas que esse jornalismo repugnante que fazem fomenta no público, se vitimizam, categorizando como "ataque à imprensa, ataque à democracia".

Inclusive: pessoal, se alguém aí estiver planejando de processar o Grupo Globo, vai logo, enquanto eles ainda têm dinheiro.
image
anônimo
5a
Deveriam pagar com a vida. 150 mil não vai trazer ele de volta
anônimo
5a
Podiam me dar uma parte