Estava ficando com um mlk, porém ele descobriu que eu estava conversando com um outro ( só estava conversando por insegurança) e parou de falar comigo, mais eu conversei com ele depois e a gente parecia ter se resolvido parecia estar tudo bem ente nois, até que ele não mandou mais mensagem e a última vez que conversamos foi 1 de junho e a última mensagem foi minha que até hj ele não visualizou. Gosto demais dele mais não sei oque fazer. Devo ou não mandar mensagem? Se sim pergunto oque?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/06/2021 03h25
Deixa o mlk em paz
anônimo
23/06/2021 03h43
Você fez mal pra ele uma vez, falar com ele de novo só vai fazer mas mal. Independente dos seus motivos foi você quem vacilou com ele e não é justo voltar só porque derretendo você ficou carente.
anônimo
23/06/2021 04h08
É só a porra se um ficante..
23/06/2021 09h51
Não mande.
23/06/2021 09h19
Manda, inferniza a vida dele. Se vc fazer isso em pausas semanais ele vai ficar com vc na cabeça. Quando ele morder a isca aí vc decide ou vai ou deixa de mandar msg ele vai ficar louco por um tempo, certeza.
elas respondem
23/06/2021 02h59
Ao meu ver o que você fez pode ter magoado ele bastante. Você pode mandar mensagem pedindo desculpa e se explicando
23/06/2021 03h38
Se estava ficando com ele e descobri que vc tava tendo outro contato ele ficou completamente magoado com vc viu mais eu acho que é melhor o tempo dirá se ele te desculpa ou perdoa vc
23/06/2021 03h56
Acho melhor esperar ele responder, quando vir, vc se desculpa.