3.25K  23/06/2021 09h51

Faz uma semana que não conversamos mais, eu queria tanto mandar msg, mas acho que serei ignorada! Ele errou cmg varias vezes, mas eu sempre perdoei.. Na ultima vez que conversamos ele foi muito invisível comigo, perguntei se nós poderiamos ser amigos ele falou que sim, eu queria ser amiga dele na intenção de continuar conversando como amigos e eu perguntei se ele iria chamar, conversar comigo normalmente e ele respondeu: "não sei". Então ele se despediu dizendo: "tenha um otimo dia amanhã, que deus te ajude, até não sei". Ele nunca mais me chamou.. Sinto falta dele

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/06/2021 02h49
Estive em uma situação parecida a um tempo, esse vídeo me ajudou
Ele diz que não vale a pena correr atrás de pessoas que não te valorizam
Também diz que só se afastando você vai conseguir curar essa dor emocional
Ele é meio longo, mas você pode ouvir quando estiver indo dormir, talvez ajude:

Enfim, boa sorte!
anônimo
23/06/2021 06h12
Manda logo, mulher! Vc só vai saber se mandar. Ele pode tá fazendo cu doce pra falar com vc. Se ninguém quebrar o gelo não vai sair disso
anônimo
23/06/2021 06h40
Ou seja, queria te comer e não conseguiu por algum motivo, viu que não vai conseguir então não tem pq continuar conversando
elas respondem
23/06/2021 03h03
Desculpa a sinceridade se ele quisesse realmente a sua amizade ele ia continuar falando com vc viu mais ele não quer nada com vc e eu tô vendo que vc tá sentindo saudades e complicado viu faça nova amizade que vala a pena pra vc viu
anônima
23/06/2021 02h59
Complicado, mas acho que ele deve tomar atitude
23/06/2021 03h10
Amg já passei por coisa parecida, acho que é melhor tentar superar, se ele realmente estivesse na intenção de ainda falar contigo não ficaria tanto tempo sem mandar mensagem
23/06/2021 03h13
Complicado, mais você já perdou ele várias vezes, fez o máximo pra dar certo Entre vocês , sei que é difícil mais se ele estivesse sentindo sua falta ele já tinha te mandado mensagem. As vezes a gente tem que mandar mensagem sim, porém acho que esse não é o caso. Não vale a pena ficar se *humilando" mais pra ele.