Modelo fotográfica na maioria das vezes é mais bonita que modelo de passarela?

pq modelo de passarela precisa ser alta e n necessariamente ser uma deusa de rosto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
5a
São bonitas
Olha, pro meu gosto sim, em média
elas respondem
5
Porque modelo de passarela é como se você apenas um manekin, ela tem que valorizar a roupa do estilista.
Já fotográfica têm que demostrar mais a beleza do rosto, sempre quando a gente observa uma foto a gente olha fixamente para o rosto, por causa disso.
Porque na passarela, tem-se cabides humanos. O foco é nas vestes e nos acessórios, isso é o que está sendo vendido. Além disso, o desfile não é para o consumidor final e sim, o revendedor.
Nos periódicos e mídias, trata-se de propaganda para o consumidor final que deseja saber se o modelito se adequará ao seu corpo idealizado.
Prefiro as fotograficas. As que eu acho mais linda
Letícia longati( essa mulher é uma deusa).
anônima
4a
Não!
Modelo fotográfica pode ser gorda, baixinha
Queria ser, pelo menos ia ganhar uma grana