Modelo fotográfica na maioria das vezes é mais bonita que modelo de passarela?
pq modelo de passarela precisa ser alta e n necessariamente ser uma deusa de rosto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
5
5a
Porque modelo de passarela é como se você apenas um manekin, ela tem que valorizar a roupa do estilista.
Já fotográfica têm que demostrar mais a beleza do rosto, sempre quando a gente observa uma foto a gente olha fixamente para o rosto, por causa disso.
Já fotográfica têm que demostrar mais a beleza do rosto, sempre quando a gente observa uma foto a gente olha fixamente para o rosto, por causa disso.
5a
Porque na passarela, tem-se cabides humanos. O foco é nas vestes e nos acessórios, isso é o que está sendo vendido. Além disso, o desfile não é para o consumidor final e sim, o revendedor.
Nos periódicos e mídias, trata-se de propaganda para o consumidor final que deseja saber se o modelito se adequará ao seu corpo idealizado.
Nos periódicos e mídias, trata-se de propaganda para o consumidor final que deseja saber se o modelito se adequará ao seu corpo idealizado.
5a
Prefiro as fotograficas. As que eu acho mais linda
Letícia longati( essa mulher é uma deusa).
Letícia longati( essa mulher é uma deusa).
anônima
4a
Não!
Modelo fotográfica pode ser gorda, baixinha
Modelo fotográfica pode ser gorda, baixinha
4a
Queria ser, pelo menos ia ganhar uma grana
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!