Modelo fotográfica na maioria das vezes é mais bonita que modelo de passarela?

pq modelo de passarela precisa ser alta e n necessariamente ser uma deusa de rosto.
elas respondem
Porque modelo de passarela é como se você apenas um manekin, ela tem que valorizar a roupa do estilista.
Já fotográfica têm que demostrar mais a beleza do rosto, sempre quando a gente observa uma foto a gente olha fixamente para o rosto, por causa disso.