Modelo fotográfica na maioria das vezes é mais bonita que modelo de passarela?

pq modelo de passarela precisa ser alta e n necessariamente ser uma deusa de rosto.
elas respondem
Prefiro as fotograficas. As que eu acho mais linda
Letícia longati( essa mulher é uma deusa).