Como é triste acordar todo dia de madrugada depois de sonhar que têm uma namorada e ainda não ter tido né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
5a
Muito triste, uma hora você acaba se acostumando.
5a
Realmente, muito triste.
5a
Complicado viu é normal viu ter essa sensação
5a
Sim, não é fácil.
Calma, logo passa.
Calma, logo passa.
eles respondem
8
Um pouco sim :(
anônimo
5a
O primeiro passo e vc deixar de ser esquisito.. até lá fica dificil
anônimo
5a
- Todo dia
- De madrugada
- De madrugada
anônimo
5a
Tem um monte de desesperada no site. É só cair matando
5a
Acontece comigo às vezes kkkkk. Bate uma leve depressão
não.triste são as suas perguntas. kkkk
anônimo
5a
Isso pra mim é pesadelo
5a
Faz parte, enquanto isso a mente faz um bom trabalho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!