Como é triste acordar todo dia de madrugada depois de sonhar que têm uma namorada e ainda não ter tido né?
Principe10
elas respondem
Belle_
5a
Sim, não é fácil.
Calma, logo passa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta