Ele xinga muito, sempre reclama, ontem eu acordei pedi para ele falar mais baixo, mas ele gritou cmg e mandou eu tomar no cu, eu não sabia que ele tava gravando audio eu só pedi pra ele falar mais baixo. As vezes ele xinga eu e o meu irmão, mas com meu irmão é pior. Não sei se é o estresse que ta acabando com ele ou sei lá, mas apesar de tudo gosto muito dele. Eu tenho observado coisas que eu tenho pegado um pouco de nojo dele, ele fica vendo mulher rebolar na internet ouve piadas sexuais no youtube eu fico muito desconfortavel com isso. Ele é grosso e fala palavrão até me chamou de feia, não sei se ele fala brincando mas fico muito triste com isso. e quando eu peço para ele parar de xingar ele diz: "as pessoas só me criticam e olham meus defeitos, agora quando eu faço o certo ninguém elogia". Ele ganha pouco, o emprego dele não é muito bom, é muito puxado.. Será que é isso? O trabalho deixa ele nervoso??

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/06/2021 10h38
Ele é macho escroto.
anônimo
23/06/2021 10h48
Ela é frustrado com vida que tem mas culpa não é sua, ele esta elevadíssimo em te tratar dessa forma os país devem dar amor para os filhos.
anônimo
23/06/2021 10h38
Sim ele espera muito dos filhos talvez você nunca foi a princesinha dele qdo criança e espera que vc faça algo diferente pra não ter a vida que ele tem
23/06/2021 11h36
É... Ele é bem desprezivel mesmo
elas respondem
anônima
23/06/2021 10h49
Jogar preisteixion
23/06/2021 10h50
Péssimo exemplo de pai
anônima
23/06/2021 12h17
Seu pai é o típico homem hétero ( grosseiro, vê as mulheres como objetos e destrata as pessoas pra se sentir superior) ele não vai MUDAR, então se for uma situação insuportável pra você e dependendo da sua idade vá estudar, trabalhar e tenha sua própria casa, acho que é o único jeito