Se você estivesse com Covid e tivesse o atestado, mas não estivesse se sentindo mal, estivesse bem. Iria assistir às aulas e fazer os trabalhos no prazo tudo direitinho? Ou mesmo bem, iria aproveitar que tem o atestado pra não assistir às aulas online e enviar os trabalhos depois?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h35
Se estivesse bem faria tudo no prazo, contrário não.
23/06/2021 11h35
Iria fazer tudo pq de qualquer forma teria que fazer depois.
23/06/2021 11h37
faria de modo que me sentisse melhor sem opinião de terceiros
23/06/2021 11h38
Aproveitar que tem o atestado não por que está doente, mais é uma questão de escolha e de como está se sentindo diante ao vírus. Eu iria ver se tenho atividades atrasadas para entregar e se livrar logo. Mais como eu disse anteriormente, depende do estado de saúde.
23/06/2021 11h40
Lógico que sim.. no fim das contas vc teria que fazer esses trabalhos. Melhor fazer agora do que deixar acumular
anônimo
23/06/2021 11h47
Tu quer fazer Enem? Vestibular?

Se sim, vai por mim, não queira perder as aulas e nem os conteúdos atoa, estude pra tudo, quanto mais conteúdo tu absorver menos matéria tu tem que se preocupar em aprender pra se preparar pro Enem por exemplo.

Mas se tu nao pretende fazer faculdade pública, então beleza, faz de qualquer jeito, não assiste as aulas, não se dedique a nada, cole em tudo... Faça trabalhos ctrl c, Ctrl v, sem aprender nada, aí e problema seu. Até pq quem quer vender brigadeiro na rua não precisa estudar quimica
anônimo
23/06/2021 12h26
Sla pq não estudo
anônimo
23/06/2021 12h31
Aí que sono.
anônimo
23/06/2021 13h06
Pra que postergar algo que posso fazer hoje? Preciso de um motivo relevante..
elas respondem
anônima
23/06/2021 11h37
Faria no prazo. Para ficar livre logo.
anônima
23/06/2021 11h37
Eu faria tudo, ainda mais agr q é férias, terminaria o mais rapido possível para aproveitar, fiz meu trabalho do semestre em 1 semana no começo do ano, pra já ficar livre!
23/06/2021 11h41
Acho que sim. Se deixasse juntar pra depois talvez fosse pior pra mim :v
23/06/2021 13h08
Eu ia dormir e assistir séries