Se sua prima, cuja a amizade já dura a anos, se afastasse de vc, no momento mais critico da sua vida, sem dizer nada, e quando vc fosse perguntar a ela o motivo, ela dissesse q se afastou por causa dos seus comentários e opiniões (dadas quando pedidas) incluindo elogios tbem, sobre ela, que estava gerando insegurança, e complexos, o que vcs fariam? Eu pedi desculpas, mas no meu coração não sinto que nem deveria ter pedido, pq nunca foi minha intenção ser tóxicas e nem magoar ela, nem prejudicar, ela tbem já deu inúmeras opiniões curtas e diretas ao me respeito.
Obs: Fiquei tão chateada, q perguntei para varias amigas minha de anosss, se me achavam tóxica, nenhuma delas me disse que sou. Pq se eu for, quero corrigir isso, Deus me livre de ser uma pessoa assim.
O que vcs fariam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/06/2021 16h33
Eu sinceramente não sei como lhe responder, porque eu tenho alguém muito próximo a mim e não fala comigo a meses e minhas esperanças estão se esvaindo cada vez mais.
anônimo
23/06/2021 16h35
Não corre atrás de ninguém! Deixa ir, foda-se ela.
Ame-se em primeiro lugar, coloque você mesma no pedestal.
anônimo
23/06/2021 17h29
Se afastar também.
23/06/2021 17h30
Faria nada, se as pessoas querem se afastar de mim nada posso fazer, não corro atrás de ninguém
elas respondem
anônima
23/06/2021 16h29
Nada, deixaria ir!
Eu me afastei recentemente de uma q eu sempre apoiei, mas q ficou com raiva só pq eu discordei dela em algo super besta, a mina passou um mês sem falar cmg e apareceu depois como se nada tivesse acontecido, eu disse tudo q eu pensava, ela se desculpou, eu até aceitei, mas segui minha vida!
O ser humano é assim, esteja com ele 99
23/06/2021 17h20
deixa ir. fiz isso e não me arrependo, ficar atrás de quem não faz questão de estar com você não dá não kkk
anônima
24/06/2021 03h16
Que vá com Deus.