Comprei um produto pela internet e me entregaram errado. Eu solicitei o reembolso e preciso passar os dados da conta. Isso nunca havia acontecido, há algum risco?

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/06/2021 17h03
Obviamente que não.

A não ser que eles estejam pedindo alguma senha, fora isso, não.

E só passar o número da conta corrente nada mais
anônimo
23/06/2021 17h09
Pesquisa no Google "Dados necessários pra fazer um depósito" esse é os dados que vc tem que passar se quiser receber um depósito, a menos que vc passe uma chave de pix, peça pra pessoa depositar no seu pix, muito mais fácil
elas respondem
anônima
23/06/2021 17h03
Não sendo a senha, pode
anônima
23/06/2021 17h01
Lógico! Cuidado é pouco moça
23/06/2021 17h06
Qual loja é?
Acho que só com os dados da conta-corrente não tem como fazer nenhuma maldade...
anônima
23/06/2021 17h10
Você precisa passar apenas número da agência, conta e cpf. Nada de passar sua senha, código de segurança, nada disso... Qualquer transferência que você for receber terá que passar esses dados, então é normal.
anônima
23/06/2021 17h12
Normal, ng faz nada com isso, vc só não pode passar a senha.