Por que tem mulher que coloca aquelas unhas gigantes postiças/em gel?
Acho aquilo tão bizarro e feio. Acho que tem uns 4 cm. Como elas lavam o forebis com aquele troço sem se cortar? Kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
7
15
eles respondem
7
anônimo
5a
Porque é porca! Imagine ela limpando o cu e a unha escorrega e pega na bosta... É muita porquice.
anônimo
5a
Assiste o tutorial.
anônimo
5a
É bonito, parece que a mulher se cuida e é limpa
5a
Aquilo é de um mau gosto....
Mas só madame use aquilo. Ou metida a madame
Mas só madame use aquilo. Ou metida a madame
São doentes.
5a
Das que conheço, nenhuma delas arrumam a casa, só ficam na curtição, então...
anônimo
5a
É feio msm
elas respondem
15
5a
Me pergunto a mesma coisa, além dos riscos à saúde.
anônima
5a
Sim, feio kkkk tenho a msm dúvida.
anônima
5a
Por isso estou feliz com minha unhas comidas.
5a
Eu também acho estranho sei lá imagina lavar louça, esfregar banheiro, lava roupa entre outras coisas com essa unha jesussss kkkk
5a
Eh horrível! Colocam pq eh modinha
anônima
5a
acho muito feio e brega quando colocam aquelas unhas gigantes
também não entendo o porque
também não entendo o porque
porque sim, fim
anônima
5a
Eu acho bem brega e anti higiênico, tem muitos lugares que barram funcionários com unhas grandes.
anônima
5a
Pq querem
5a
Acho feio tbm.
Elas colocam pelo hype.
5a
porque elas acham bonito. simples.
5a
Eu colocava pq roia muito as unhas e chegava a me machucar, então qnd eu colocava as unhas eu parava de roer, mas eu sempre colocava discretas e não grandes. Já aconteceu de eu ter muita ansiedade e arranca-las, doeu muito.
anônima
5a
Unha natural é melhor.
anônima
5a
Porque tem dinheiro para pagar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!