O que acharam da demissão do ministro Ricardo Salles?
1
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Gostaria de dizer que o meio ambiente agradece, contudo é apenas uma troca de ministro. Com base minimizar os processos no lombo do Salles e na responsabilização do Presidente da República.
Enquanto não passarmos a boiada no bozo, o bioma permanecerá em risco permanente.
Enquanto não passarmos a boiada no bozo, o bioma permanecerá em risco permanente.
anônima
5a
Neste governo estamos vendo muitos pedidos de demissões dos ministros
5a
O meio ambiente agradece
Espero que um dia ele apodreça na cadeia
Espero que um dia ele apodreça na cadeia
eles respondem
6
anônimo
5a

Tem coisa aí.
Está sendo investigado até pelo EUA
Está sendo investigado até pelo EUA
anônimo
5a
Ia sair de QQ jeito pq não dá pra fazer política ambiental sendo que o fundo amazônia é apoiado por progressistas com a eleição do biden o Brasil ficou pressionado e aí sobrou pro Salles
anônimo
5a
Ué, qual a novidade?
Nao acho nada.
Isso se chama "jogo político", e acontece desde que o mundo existe.
Seja qual for a ideologia que estiver no poder, sempre haverá contratações e demissões de ministros.
Isso não é uma exclusividade ou novidade no governo Bolsonaro.
TODOS que vieram antes deles, e TODOS que virão depois dele, farão o "jogo político".
Nao acho nada.
Isso se chama "jogo político", e acontece desde que o mundo existe.
Seja qual for a ideologia que estiver no poder, sempre haverá contratações e demissões de ministros.
Isso não é uma exclusividade ou novidade no governo Bolsonaro.
TODOS que vieram antes deles, e TODOS que virão depois dele, farão o "jogo político".
anônimo
5a
Covardia do governo...
Achei excelente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!