O que acharam da demissão do ministro Ricardo Salles?

1
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Gostaria de dizer que o meio ambiente agradece, contudo é apenas uma troca de ministro. Com base minimizar os processos no lombo do Salles e na responsabilização do Presidente da República.
Enquanto não passarmos a boiada no bozo, o bioma permanecerá em risco permanente.
anônima
5a
Neste governo estamos vendo muitos pedidos de demissões dos ministros
O meio ambiente agradece
Espero que um dia ele apodreça na cadeia
eles respondem
6
anônimo
5a
image
Tem coisa aí.
Está sendo investigado até pelo EUA
anônimo
5a
Ia sair de QQ jeito pq não dá pra fazer política ambiental sendo que o fundo amazônia é apoiado por progressistas com a eleição do biden o Brasil ficou pressionado e aí sobrou pro Salles
anônimo
5a
Ué, qual a novidade?

Nao acho nada.

Isso se chama "jogo político", e acontece desde que o mundo existe.

Seja qual for a ideologia que estiver no poder, sempre haverá contratações e demissões de ministros.
Isso não é uma exclusividade ou novidade no governo Bolsonaro.
TODOS que vieram antes deles, e TODOS que virão depois dele, farão o "jogo político".
anônimo
5a
Covardia do governo...
Achei excelente.