Você já gostou da mesma pessoa que algum conhecido(a) ou amigo(a) seu?

0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Nos tempos da escola isso era bem comum, o universo de pessoas que conhecíamos eram bem pequeno, mas na vida adulta isso é mais dificil, já que cada um tem seu círculo social.
Já, na escola.
Nunca reparei mas acho que não
Sim e abri mao dele por alguém que nem merecia
eles respondem
5
anônimo
5a
Já gostei de mulher casada.
anônimo
5a
Sim e fiquei, tambem já aconteceu de rolar com uma amiga de uma mulher q eu era apaixonado.

coisas da vida
anônimo
5a
Não
quando eu era pequeno gostava da mesma garota q meu primo gostava e ela gostava de mim, so que eu nem desconfiava. Passado anos em uma conversa ela me disse q gostava de mim kkkkk
so que ai ela ja tava casada