Você já gostou da mesma pessoa que algum conhecido(a) ou amigo(a) seu?
anônimo
eles respondem
5a
quando eu era pequeno gostava da mesma garota q meu primo gostava e ela gostava de mim, so que eu nem desconfiava. Passado anos em uma conversa ela me disse q gostava de mim kkkkk
so que ai ela ja tava casada
so que ai ela ja tava casada