Tem mais homens ou mulheres que são caseiros na sua visão?
0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
5a
No meu meio social: mulheres
Principalmente na minha família, os homens não se aguentam dentro de casa, nem que seja só pra papear e tomar uma no bar da esquina, tem que dar uma saída.
Principalmente na minha família, os homens não se aguentam dentro de casa, nem que seja só pra papear e tomar uma no bar da esquina, tem que dar uma saída.
Mulheres
anônima
5a
mulheres
Homens
Mulheres
Antigamente a maioria era mulheres, mas com a era gamer, venho observando que os homens estão mais caseiros.
5a
Mulheres, suspeita para falar
Acho que mulher.
5a
Homens, pela influência de jogos, creio eu
anônima
5a
mulheres
eles respondem
8
anônimo
5a
Mulheres, porém quando estão sob a custódia dos pais.
anônimo
5a
Difícil fazer essa estativa.
anônimo
5a
Homens oxe todo homem é santo
anônimo
5a
Mulheres.
Homem tem uma necessidade maior de se expor, com isso acaba sendo menos caseiro, se quiser melhorar.
Homem tem uma necessidade maior de se expor, com isso acaba sendo menos caseiro, se quiser melhorar.
anônimo
5a
Mulheres.
anônimo
5a
Acho que os dois
Homens. Maioria é virjão viciado em Lol.
anônimo
5a
Pabllo vittar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!