O cara com quem minha amiga saia não quis namorar com ela por ser "novinha", não acham isso incomum?

0
616
5a
Ele disse que não gosta de novinhas, disse que prefere mulheres mais maduras. Vcs não acharam isso diferente? Geralmente é o contrário.... a minha amg tem 18 e o cara 29
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Tem novinha que é muito criança, chato pra krl se for pra relacionamento.
anônimo
5a
Se não gostasse de novinha não estaria saindo com ela, o motivo foi outro.
Ele tá é certo.
Mas isso infelizmente é realmente muito incomum. Não é normal um cara escolher o autorrespeito que tem para com si mesmo acima de um rostinho bonitinho e um corpinho de adolescente.

Meu respeito à esse cara.
anônimo
5a
Ele é gay
Sim, tem pessoas que gostam de pessoas mais maduras.
Depende do jeito dela.
Às vezes nem pra comer servem, é muita chatice, ilusão e mundo perfeito.
anônimo
5a
Incomum não, se tivesse essa idade faria o msm, 18 anos tá saindo pro mundo real agora.
elas respondem
6
anônima
5a
geralmente eles fingem gostar de novinhas, novinha é so status mas eles nao gostam nao, mas na grande realidade homem gosta mesmo é de mulher racional e madura.
anônima
5a
É aquilo o q ele quer ela nao tem cabeça e maturidade pra oferecer.
Toda relação é assim.
Papo furado. Ele não quer nada sério com ela e inventou uma desculpa. Apenas isso.
São 11 anos de diferença.
Enquanto ele já deve estar com a vida feita, ela recém está se encaminhando. É lógico que ele vai preferir uma mulher que esteja na mesma fase de vida que a dele para namorar ou casar.

Ele nem deveria ter saído com ela, se já tinha esse tipo de pensamento.

Ouuuu o motivo era outro e ele não quis dizer.
Isso foi desculpa, ele só queria ela pra comer.
A vdd é essa.
ele ta certo.