O cara com quem minha amiga saia não quis namorar com ela por ser "novinha", não acham isso incomum?
Ele disse que não gosta de novinhas, disse que prefere mulheres mais maduras. Vcs não acharam isso diferente? Geralmente é o contrário.... a minha amg tem 18 e o cara 29
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
5a
Tem novinha que é muito criança, chato pra krl se for pra relacionamento.
anônimo
5a
Se não gostasse de novinha não estaria saindo com ela, o motivo foi outro.
5a
Ele tá é certo.
Mas isso infelizmente é realmente muito incomum. Não é normal um cara escolher o autorrespeito que tem para com si mesmo acima de um rostinho bonitinho e um corpinho de adolescente.
Meu respeito à esse cara.
Mas isso infelizmente é realmente muito incomum. Não é normal um cara escolher o autorrespeito que tem para com si mesmo acima de um rostinho bonitinho e um corpinho de adolescente.
Meu respeito à esse cara.
anônimo
5a
Ele é gay
5a
Sim, tem pessoas que gostam de pessoas mais maduras.
Depende do jeito dela.
Às vezes nem pra comer servem, é muita chatice, ilusão e mundo perfeito.
Às vezes nem pra comer servem, é muita chatice, ilusão e mundo perfeito.
anônimo
5a
Incomum não, se tivesse essa idade faria o msm, 18 anos tá saindo pro mundo real agora.
5a

elas respondem
6
anônima
5a
geralmente eles fingem gostar de novinhas, novinha é so status mas eles nao gostam nao, mas na grande realidade homem gosta mesmo é de mulher racional e madura.
anônima
5a
É aquilo o q ele quer ela nao tem cabeça e maturidade pra oferecer.
Toda relação é assim.
Toda relação é assim.
5a
Papo furado. Ele não quer nada sério com ela e inventou uma desculpa. Apenas isso.
5a
São 11 anos de diferença.
Enquanto ele já deve estar com a vida feita, ela recém está se encaminhando. É lógico que ele vai preferir uma mulher que esteja na mesma fase de vida que a dele para namorar ou casar.
Ele nem deveria ter saído com ela, se já tinha esse tipo de pensamento.
Ouuuu o motivo era outro e ele não quis dizer.
Enquanto ele já deve estar com a vida feita, ela recém está se encaminhando. É lógico que ele vai preferir uma mulher que esteja na mesma fase de vida que a dele para namorar ou casar.
Ele nem deveria ter saído com ela, se já tinha esse tipo de pensamento.
Ouuuu o motivo era outro e ele não quis dizer.
Isso foi desculpa, ele só queria ela pra comer.
A vdd é essa.
A vdd é essa.
5a
ele ta certo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!