Eu tenho apenas 15 anos , e sou um menino! Mais meus pés são grandes e as minhas pernas , e coxas são muito grossas . Claro , não é tão exagerado também, mais para minha idade acho estranho!
O estranho também é que isso é só da cintura para baixo, porquê dá cintura para cima é tudo magro!
É normal , isso ? O resto do meu corpo vai demorar se desenvolver ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/06/2021 09h11
Não, você é um fauno.
eles respondem
24/06/2021 08h59
Pode ser sua genética, seus pais também tem essa caracteristicas de pernas grossas?
anônimo
24/06/2021 09h13
É bom sim. Tents fortalecer a partr dr cima que fica show de bola.
anônimo
24/06/2021 10h10
Perna grossa e pau fino
24/06/2021 10h11
eu tenho perna grossa e bunda grande, inclusive pareço as vezes ter corpo de mulher. estou mudando a parte de cima pra ver se melhoro

em relacao ao seu corpo, é genética.
24/06/2021 10h12
Normal não é, dê graças ao pai que você nasceu com membros inferiores desenvolvidos. Agora, pelo que você falou, fica estranho a parte superior toda magra e embaixo forte, vai pra academia pra desenvolver costas, braços e ombros pra ficar proporcional
anônimo
24/06/2021 11h36
Normal