Vocês acham que é normal uma mãe ficar defendendo uma pessoa que infernizou e prejudicou a própria filha?
0
anônima
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
1
anônima
5a
Existe mãe de tudo que é tipo.
Eu se tivesse uma filha e tivesse uma pessoa que fez isso, essa pessoa seria minha inimiga.
Eu se tivesse uma filha e tivesse uma pessoa que fez isso, essa pessoa seria minha inimiga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!