Vocês na tentaram esquecer alguém e ao dormir sonharam com essa pessoa?

0
anônima
224
5a
Ao dormir sonharam com essa pessoa? Que saco isso!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
5a
Isso é pesadelo
Sonhos são misteriosos, não temos controle.
Bom mesmo são nossos pensamentos e fantasias, neles, não tem lugar para desafetos.
Não.
Eh muito raro eu lembrar dos meus sonhos. Só lembro quando eh pesadelo hehehe
elas respondem
3
Sim... sonho lazarento!
anônima
5a
Sim.

Faz um tempinho que não sonho, mas vira e mexe acontece.

Tenho a impressão que é os pensamentos sobre a pessoa que a gente tem no dia à dia e que são "levados" pro inconsciente e aí a gente sonha com ela, mas é só um palpite porque noto sempre esse padrão em mim: pensar demais na pessoa = sonhar com ela.
anônima
5a
Eu esses dias! E olha q terminamos faz quase 1 ano já e não esqueço. Eu namoro cm outra pessoa e ele tbm Mas sempre penso e sonho cm ele. Tem que tentar se distrair ao máximo pra esquecer