Vocês na tentaram esquecer alguém e ao dormir sonharam com essa pessoa?
0
anônima
224
5a
Ao dormir sonharam com essa pessoa? Que saco isso!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
5a
Isso é pesadelo
Sonhos são misteriosos, não temos controle.
Bom mesmo são nossos pensamentos e fantasias, neles, não tem lugar para desafetos.
Bom mesmo são nossos pensamentos e fantasias, neles, não tem lugar para desafetos.
5a
Não.
Eh muito raro eu lembrar dos meus sonhos. Só lembro quando eh pesadelo hehehe
Eh muito raro eu lembrar dos meus sonhos. Só lembro quando eh pesadelo hehehe
Já, foda ;-
Sim
elas respondem
3
5a
Sim... sonho lazarento!
anônima
5a
Sim.
Faz um tempinho que não sonho, mas vira e mexe acontece.
Tenho a impressão que é os pensamentos sobre a pessoa que a gente tem no dia à dia e que são "levados" pro inconsciente e aí a gente sonha com ela, mas é só um palpite porque noto sempre esse padrão em mim: pensar demais na pessoa = sonhar com ela.
Faz um tempinho que não sonho, mas vira e mexe acontece.
Tenho a impressão que é os pensamentos sobre a pessoa que a gente tem no dia à dia e que são "levados" pro inconsciente e aí a gente sonha com ela, mas é só um palpite porque noto sempre esse padrão em mim: pensar demais na pessoa = sonhar com ela.
anônima
5a
Eu esses dias! E olha q terminamos faz quase 1 ano já e não esqueço. Eu namoro cm outra pessoa e ele tbm Mas sempre penso e sonho cm ele. Tem que tentar se distrair ao máximo pra esquecer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!