O Ricardo Sales que era Ministro do Ambiente e "pediu pra sair" tava sendo investigado pela PF
por atrapalhar investigações de fortes indícios de corrupção e facilitação de contrabando de madeira, e o que aconteceu? No dia seguinte de pegarem o celular de Sales, o Bolsonaro afastou o superintendente da polícia federal, o Delegado que fez a busca e apreensão do Ricardo Sales também foi afastado, mas é só coincidência... Uma leve coincidência, que nem aquela coincidência quando estavam investigando o Flávio Bolsonaro e o Bolsonaro interferiu na Policia Federal, mas é só coincidência tá? Mas deixa isso pra lá, vamos falar de outra coisa:
Um servidor do ministério de Saúde disse que sofreu pressão atípica pra compra das vacinas indianas.
O governo Bolsonaro comprou a vacina Covaxin 1000% mais caro que o preço anunciado pela própria fabricante, a compra foi intermediada pela empresa Precisa Medicamentos, que em agosto foi alvo do MP por fraude. A vacina não foi aprovada pela Anvisa (essa foi a desculpa pra Bolsonaro não comprar a Pfizer la tras). O estranho e ver como levaram as negociações: tempo de negociação da compra da Covaxin foi de 3 meses, em comparação, o tempo de negociação da Pfizer foi de 11 meses, não é estranho? E o que explica esse sobrepreço? Todas as outras vacinas foram aprovadas pela Anvisa, e essa não, e curiosamente essa é a mais cara de todas, o preço 4 vezes maior que Pfizer e Astrazeneca.
O Bolsonaro não é corrupto não, pode confiar que não é, não é! Ele vai bater de frente com o sistema, vai sim, pode confiar!!!!!