O Ricardo Sales que era Ministro do Ambiente e "pediu pra sair" tava sendo investigado pela PF
por atrapalhar investigações de fortes indícios de corrupção e facilitação de contrabando de madeira, e o que aconteceu? No dia seguinte de pegarem o celular de Sales, o Bolsonaro afastou o superintendente da polícia federal, o Delegado que fez a busca e apreensão do Ricardo Sales também foi afastado, mas é só coincidência... Uma leve coincidência, que nem aquela coincidência quando estavam investigando o Flávio Bolsonaro e o Bolsonaro interferiu na Policia Federal, mas é só coincidência tá? Mas deixa isso pra lá, vamos falar de outra coisa:

Um servidor do ministério de Saúde disse que sofreu pressão atípica pra compra das vacinas indianas.
O governo Bolsonaro comprou a vacina Covaxin 1000% mais caro que o preço anunciado pela própria fabricante, a compra foi intermediada pela empresa Precisa Medicamentos, que em agosto foi alvo do MP por fraude. A vacina não foi aprovada pela Anvisa (essa foi a desculpa pra Bolsonaro não comprar a Pfizer la tras). O estranho e ver como levaram as negociações: tempo de negociação da compra da Covaxin foi de 3 meses, em comparação, o tempo de negociação da Pfizer foi de 11 meses, não é estranho? E o que explica esse sobrepreço? Todas as outras vacinas foram aprovadas pela Anvisa, e essa não, e curiosamente essa é a mais cara de todas, o preço 4 vezes maior que Pfizer e Astrazeneca.

O Bolsonaro não é corrupto não, pode confiar que não é, não é! Ele vai bater de frente com o sistema, vai sim, pode confiar!!!!!

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
24/06/2021 14h49
Vai tomar banho
anônima
24/06/2021 21h30
Eu sinto muita falta daquela época que o Lula ainda não tinha se elegido, o Brasil tinha um dos melhores IDHs do mundo, era referência mundial, os nossos avós, pais nunca conheceram a miséria, mas o Lula chegou com a sua corja e estragou o Brasil.

As evidências apontam que esta família Bolsonaro está envolvida em esquemas de corrupção, ao invés do Brasileiro procurar explicações, se indignar, ele chega com esta pérola "E o Lula?" A indignação com a corrupção é seletiva.
24/06/2021 21h32
Kkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n dou um ano para um grupo de retardatários tentarem fazer uma espécie de canonização e transformar o genocida em santo.
anônima
14/07/2021 04h27
Precisamos de outro sistema de governo,nem lula e nem Bolsonaro.
Acho que cargos no governo deveria ser iqual em uma grande empresa,profissionais formados e preparados pra cada função,nao um ex jogador,um ex boia fria,um militar,um palhaço.
Vc contrataria qualquer pessoa para gerência uma empresa??nao,procura o melhor.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 17h59
Queria que vcs fizessem essa mesma pesquisa aprofundada quando o nome do sujeito é Luiz Inacio Lula da Silva. Ah nao, esse é a alma mais honesta do país, né? Esse pode ta envolvido em b.os kkkkkk

O problema é a corrupcao ou QUEM é corrupto pra vc? Pq tenho certeza que vc vai teclar 13 na Urna de qualquer forma.

No mais: Tamo fudido com esse país de bosta, falta 1 ano pras novas eleicoes e nenhum candidato que preste em evidencia.
24/06/2021 18h15
1- Se Ricardo Salles estava "atrapalhando a PF", então ele deveria ser preso, já que obstrução da Justiça é crime. O STF já o teria prendido a toque de caixa como fez com Daniel Silveira por muito menos que isso.

2- Troca de superintendentes da PF é prerrogativa do presidente da República. O que não pode é interferir diretamente nas investigações, o que não aconteceu.

3- A compra da tal vacina não aconteceu, você está mentindo.

4- Tempo de 11 meses de negociação da Pfeizer? Em julho de 2020, ninguém tinha vacinas ainda. Quem negocia algo que não existe? Outra mentira sua.

5- Comentário de algo que é mentira, já que não houve compra de nenhuma vacina Covaxin.

6- Por que não fez essa mesma pergunta quando o Calcinha Apertada comprou vacinas da China que ainda nem existiam prontas, testadas e aprovadas por um preço muito maior? Ao contrário, estavam aplaudindo o estelionatário.

Outra quimioterapia:

14/07/2021 09h09
Meu querido, quem vota no bolsonaro, não vota pela idoneidade dele, vota porque de certa forma ele representa seus intereses.
Eu já aprendi desde cedo que não dá pra confiar na suposta honestidade de um político, quem me ensinou foi o Lula, quando prometeu que iria acabar com a corrupção do psdb. Eu comprei aquela ideia de verdade, andava até com estrelinha do PT no peito. Hoje eu não caio mais nessa...

Hoje, o único político que não é desarmamentista é o bolsonaro. Está investindo forte nas FFAA, que além de ser fundamental para garantir a soberania nacional, é extremamente estratégico. Lembrando que o Brasil já foi um dos maiores exportadores de blindados do mundo.
Além é claro, ele quer mudar o sistema de educação atual proposto por Paulo Freire, que demonstrou ser um verdadeiro fracasso ao longo dos anos, tendo em vista que o Brasil está entre as últimas posições do hanking mundial
Fora isso, te garanto que o fator determinante para os apoiadores dele é a segurança pública. Ele é o único que defende que bandido tem que ser tratado como BANDIDO e não a leite com pêra igual a esquerda faz.
Aliás, foi isso que matou a esquerda. Essa política ABSURDA de prestar assistencialismo para bandido, tratando como vítima da sociedade, enquanto o cidadão que trabalha padece nas mãos dessa escória.
Isso sem falar dessas imbecilidades como lgbtqiahdkdjebejd...
O bolsonaro está aí apenas porque a esquerda se sabotou. Se ela ainda tivesse seguido a linha de defender direitos trabalhistas, a história era bem diferente. Ela perdeu o apoido do povo através do viés ideológico.

Falar que bolsonaro é um péssimo governante porque há indícios de corrupção, é no mínimo hipócrita quando se defende a subida ao poder do governo mais corrupto da história do país
anônimo
24/06/2021 15h28
A quimioterapia para o texto acima:

45:42
anônimo
24/06/2021 21h13
Já vi que ruminaram aqui, igual umas bichas loucas.
Só faltou um dos Bozolóides chamar o genocida de Bulbassauro, um termo que realça sua viadeza.
O Kuruminho deu as caras como anônimo, até ele tem vergonha.
Só aguardando novos latidos.
24/06/2021 17h49
Oba!
Finalmente teremos uma comédia aqui no site!
A Fuga do Gado
Respostas Bizarras
A arte de mentir
Como passar pano
anônimo
24/06/2021 17h56
Texto gigante não li próximo
24/06/2021 23h18
Brasil tá muito bom com esse governo.
anônimo
14/07/2021 04h55
Todo o político é corrupto, independente se de esquerda ou direita, infelizmente no Brasil as figuras marcadas nunca desaparecem, devido a burrice da população, tem que ser otário pra votar em Bolsonaro, Lula, ou qualquer um destes que já passaram pela política.
anônimo
14/07/2021 07h43
Eu acho que quando você diz bolsonarista, não precisa dizer gado, burro e cego depois pq já está subentendido.
14/07/2021 08h33
O Estado é uma máfia e imposto é roubo. sic semper tyrannis and don't tread on me.
anônimo
24/06/2021 21h19
Pode confiar que ele é cristão. Só saudou um cara que fazia magia negra (Fernando Collor de Melo) em Alagoas, só isso.
Dizendo que Fernando Collor de Melo luta pelos interesses da nação e do povo brasileiro. Só se for interesse pra roubar o dinheiro do povo de novo.
anônimo
04/03/2022 07h28
Vão mugir em forma de xingamentos. É o que sabem fazer.